Home Futebol Di María no Atlético-MG, novo treinador do Corinthians, Venda do Vasco, Flamengo mira goleiro e mais: as principais notícias da segunda-feira (21)

Di María no Atlético-MG, novo treinador do Corinthians, Venda do Vasco, Flamengo mira goleiro e mais: as principais notícias da segunda-feira (21)

Fique por dentro das novidades do mundo da bola desta segunda

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo
PUBLICIDADE

Após mais uma segunda-feira terminada, o Torcedores.com preparou um resumão com as principais notícias de hoje (21) no futebol brasileiro e mundial.

CONFIRA:

Atlético-MG quer contratar Di María

Sonho de consumo do Atlético-MG, Angel Di María está há poucos meses de ter seu contrato terminado com o Paris Saint-Germain. O Galo mira contratar o meia atacante a custo zero a partir de junho e começou a se movimentar para convencê-lo. Assim como Hulk, o argentino viria recebendo uma bolada e várias outras ‘mordomias’, além de se tornar o principal nome da equipe.

 

PUBLICIDADE

Corinthians segue na busca por treinador; Neto afirma que o clube tem nome certo

Ao que tudo indica, um dos treinadores ligados recentemente ao Corinthians, Luís Castro, deve fechar com o Botafogo. De acordo com o ge.com, agora o nome que surge na pauta do Timão é o de Juan Antonio Pizzi, treinador argentino que teve destaque no Racing.

Neto, apresentador do “Os Donos da Bola”, saiu em defesa do presidente do Corinthians e afirmou que Luís Castro nunca foi o técnico a ser anunciado pelo clube.

“Qual foi o treinador que o Corinthians falou que ia contratar. Quem disse que é o Luís Castro? Qual foi a vez que o presidente do Corinthians, Duilio, falou isso? Vocês não sabem quem o Corinthians está contratando hoje. Vocês vão ficar tudo de boca aberta”, disse o ex-jogador e ídolo corinthiano.

Ricardo Soares, treinador destaque no Campeonato Português, é um dos nomes que estão na lista dos especulados.

PUBLICIDADE

 

Vasco confirma acordo para venda do clube

Após Cruzeiro e Botafogo, o Vasco da Gama está próximo de se transformar em mais um grande clube brasileiro a virar SAF. O clube confirmou o fechamento de acordo com a empresa “777 Partners” pelo valor de R$ 70 milhões.

 

Flamengo mira contratação do goleiro Santos

Insatisfeita com as performances atuais de Diego Alves e Hugo Souza, a diretoria do Flamengo está de olho no goleiro titular do Athletico Paranaense, Santos.

PUBLICIDADE

O nome de Santos é de agrado de Paulo Sousa, técnico do Flamengo, e existe o interesse em realizar o acerto de ambos os lados.

 

Gabriel Jesus desperta novo interesse da Inter de Milão

Segundo informações do portal “Calciomercato”, Gabriel Jesus volta a ficar no radar da Inter de Milão para a próxima janela de transferências. A partir de julho, a equipe italiana oferecerá propostas para o Manchester City, a fim de contratar o atacante.

Para tentar tirar o ex-Palmeiras dos Citizens, os nerazzurri torcem para que o jogador não renove seu contrato, válido até junho de 2023, com o clube comandado por Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

 

Representantes do Cristiano Ronaldo tomam decisão polêmica sobre caso de acusação de estupro

Cristiano Ronaldo é acusado de crime sexual contra Kathryn Mayorga, uma modelo norte-americana. Hoje, o jornal inglês “The Sun” informou que os representantes do Cristiano Ronaldo no caso pretendem impedir a divulgação dos depoimentos de testemunhas sobre a polêmica.

Uma audiência para debater a inocência ou culpa do jogador do Manchester United ainda não possui data definida.

 

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLM09ERWRDWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Siga o Torcedores no Facebook e Instagram para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes