Home Futebol Retrucada no Inter, reforços e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (28)

Retrucada no Inter, reforços e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (28)

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Recebe com alegria? Para ex-diretor do Grêmio, Inter ironizou Villasanti em nota oficial: “Tiraram onda”

Ex-diretor de futebol do Grêmio até a temporada de 2019, quando ao final deixou o clube, Alberto Guerra faz uma reclamação no Twitter nesta segunda-feira em cima da nota oficial do Inter que, em linhas gerais, fez reclamações contundentes à remarcação do Gre-Nal para o dia 9 de março, daqui a duas quartas-feiras, no Beira-Rio, às 19h. Em determinado trecho da nota, que você confere na íntegra logo abaixo, o Inter faz a seguinte menção a Villasanti, que voltou a treinar nesta segunda, mas não enfrentará o Mirassol na terça: “Preliminarmente, recebe com alegria a pronta recuperação do atleta Villasanti”.

PUBLICIDADE

Capitão do Grêmio, Geromel se pronuncia sobre o Gre-Nal e adota tom de desabafo: “Chega, algo precisa ser feito”

Presente no ônibus do Grêmio a caminho do Gre-Nal de sábado, bem no momento em que pedras e barra de ferro foram atiradas por vândalos colorados, o zagueiro Pedro Geromel se manifestou no Twitter nesta segunda-feira pedindo, em tom de desabafo, paz no futebol e punição aos envolvidos. O clássico acabou adiado para o dia 9 de março, às 19h.

PUBLICIDADE

Dirigente do Grêmio rebate reclamação do Internacional: “Cada um com seus problemas”

O Internacional está completamente incomodado com a nova data do Gre-Nal. O jogo, remarcado para o dia 9 de março, está gerando grandes polêmicas nos bastidores. Em nota oficial, os colorados voltaram a citar o desequilíbrio técnico com a decisão. Enquanto isso, o Grêmio observa. A direção tricolor está em conformidade com a decisão. De acordo com Sérgio Vazques, diretor de futebold o Grêmio, em entrevista para a rádio Gre-Nal, cada um cuida do seu.

Nova data do Gre-Nal dá três reforços para o Grêmio

O Gre-Nal 435 foi confirmado pela Federação Gaúcha de Futebol para o próximo dia 9 de março. Como resultado, a equipe do técnico Roger Machado terá a oportunidade de recuperar jogadores importantes até lá. Diego Souza e Ferreira, por exemplo, que não jogariam o clássico do último sábado, estarão à disposição. O relatório médico coloca o centroavante titular do Grêmio no jogo do dia 9. Ele seria preservado no enfrentamento do Beira-Rio por conta de dores. Logo, Diego Churin ganharia uma oportunidade entre os titulares. Porém, com a não realização da partida, Diego Souza ganha uma nova chance de atuar no estádio colorado. O experiente atacante será titular contra o Mirassol, nesta terça-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil.