Home Automobilismo Revelação sobre vídeo de Hamilton vem à tona e aumenta rumores

Revelação sobre vídeo de Hamilton vem à tona e aumenta rumores

F1: Britânico chegou a aparecer em imagens divulgadas recentemente

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O vídeo que chegou a ser divulgado no início da semana marcando o retorno de Lewis Hamilton às redes sociais não foi gravado em 2022, e sim na temporada passada, antes mesmo do conturbado final de prova em Abu Dhabi. Nas imagens registradas, o piloto britânico apareceu ao lado do novo companheiro de Mercedes, George Russel, felicitando os chineses pela chegada do Ano Novo no calendário local. O vídeo foi publicado na plataforma de mídia social Weibo, uma espécie de Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
As imagens em questão davam conta indiretamente que Hamilton estava comprometido com o “fico” nas pistas na temporada 2022. Entretanto, com o episódio sendo revelado, vindo à tona que o registro foi feito antes do polêmico GP dos Emirados Árabes, cresceu novamente os rumores de uma possível aposentadoria do experiente e heptacampeão da F1.

FIM DO MISTÉRIO?

Apesar de todas as notícias especulando uma possível despedida de Hamilton da F1, o piloto britânico resolveu quebrar o silêncio no último sábado (5), e depois de oito semanas voltou às redes sociais, dando a entender que participará normalmente da temporada 2022 da principal categoria do automobilismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu fui. Agora estou de volta!”, publicou o piloto da Mercedes em seu perfil oficial no Instagram, sinalizando assim uma continuidade nas pistas.

PUBLICIDADE

Até então, a última publicação de Hamilton na rede social havia sido pouco depois do GP de Yas Marina, na última prova da temporada passada, quando o heptacampeão ficou inconformado da forma que perdeu o título da categoria para Max Verstappen, sendo ultrapassado na volta final do GP, após intervenção polêmica envolvendo o safety-car.

PUBLICIDADE

Restando pouco mais um mês para o pontapé inicial da F1 2022, cresce a expectativa dos fãs do automobilismo de ver Hamilton novamente em ação, pleiteando o seu oitavo título, sob forte concorrência do holandês “voador” da Red Bull Racing.

Better Collective