Home Futebol Revolta de jogador do Flamengo, frango de Grohe e mais: as notícias da hoje (19)

Revolta de jogador do Flamengo, frango de Grohe e mais: as notícias da hoje (19)

Torcedores.com separou as principais notícias da sábado (19) no mundo do futebol: revolta de jogador de Flamengo e Grohe sofre frango

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Ex-Grêmio, Marcelo Grohe toma frango inacreditável na Arábia Saudita; assista

Nesta quinta-feira (17), Al Taawon x Al-Ittihad FC se enfrentaram por mais uma rodada do Campeonato da Arábia Saudita e ficaram no empate por 1 a 1. Até então, nada de novo, mas um lance chamou a atenção na web, principalmente, dos torcedores do Grêmio, que viram Marcelo Grohe levar um frango daqueles. Um dos principais responsáveis pela conquista do Grêmio na Libertadores de 2017, o goleiro Marcelo Grohe cometeu uma falha bizarra na Arábia. O experiente arqueiro tentou segurar um cruzamento rasteiro que veio do lado esquerdo, mas acabou surpreendido e viu a bola entrar mansamente para o seu gol.

PUBLICIDADE

Voltou atrás? Flamengo se posiciona sobre compra de Andreas Pereira

Em viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel pela Europa, a compra de Andreas Pereira foi definida. Porém, apesar do “sim” do Manchester United, o negócio ainda não foi oficializado. Mesmo assim, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, não existe a possibilidade do clube carioca voltar atrás e desistir de contratar o camisa 18 de maneira definitiva, algo dito por um dirigente da equipe. Mesmo com o acordo concretizado, o Flamengo optou por segurar o negócio. Isso porque Andreas Pereira poderia ser impedido de atuar na Supercopa do Brasil por razões contratuais. Agora, a expectativa é que a divulgação do acerto seja feita após o duelo contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Afastado por Paulo Sousa, jogador do Flamengo fica revoltado nos bastidores

Além de impor regras para o elenco, Paulo Sousa definiu que irá trabalhar com apenas três goleiros no elenco. Dessa forma, como Diego Alves, Hugo Souza e Matheus Cunha são as três opções para o setor, João Fernando, formado na base, acabou sendo afastado do plantel principal e passou a treinar no sub-20. Dessa forma, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o arqueiro que está prestes a completar 21 anos ficou irritado, mas com outra decisão tomada nos bastidores.

Ex-BBB Hadballa é confirmado como treinador de time no Amapá

O ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa, foi confirmado como o novo técnico do Santos do Amapá. Apesar de sua guinada ao entretenimento depois de sua participação no reality da TV Globo, ele tem histórico como jogador de futebol e tirou licença da CBF para atuar como treinador. Hadballa participou da 20ª edição do programa, em 2020, e sobreviveu apenas três semanas dentro da casa. Com falas polêmicas, ele foi o ponto central da divisão entre homens e mulheres no começo do jogo, que teve a médica Thelma campeã. Sua eliminação foi pedida por 79,71% do público no paredão contra Felipe Prior.

Após polêmica, Gabriel Menino toma atitude para recuperar espaço no Palmeiras

Cortado do Mundial, já que Abel Ferreira priorizou incluir os novos reforços na lista, Gabriel Menino precisará trabalhar em dobro para recuperar espaço no Palmeiras. Isso porque além de convencer o português que ele merece uma vaga no time titular, o camisa 25 possui a missão de recuperar o prestígio com a torcida. Por conta da curtida em postagem do Chelsea, o atleta foi altamente criticado, mas não sofreu nenhum tipo de punição da diretoria.

 

PUBLICIDADE