Home Futebol Róger Guedes no Flamengo? Empresário abre o jogo sobre possibilidade

Róger Guedes no Flamengo? Empresário abre o jogo sobre possibilidade

Róger Guedes é titular absoluto no ataque do Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Principal atacante do Corinthians, Róger Guedes estaria com o futuro indefinido. Nos últimos dias, surgiram rumores envolvendo uma possível insatisfação do atleta com pagamentos em atraso no Timão. Rapidamente, seu nome passou a ser especulado em outros dois gigantes do Brasil.

PUBLICIDADE

O Atlético, seu ex-clube, seria um provável destino do jogador de 25 anos. Ao Torcedores.com, o empresário Paulo Pitombeira, representante de Róger Guedes, negou com veemencia qualquer procura do Galo e garantiu que seu cliente está feliz no Corinthians.

“É tudo especulação. Nunca recebemos contato do Atlético. Além disso, ninguém está autorizado a falar em nome do jogador com outro clube. O Roger Guedes está feliz e vai cumprir seu contrato com o Corinthians”, disse.’

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, o atleta também foi vinculado ao Flamengo. Ao jornalista Jorge Nicola, um representante foi categórico na resposta. “Me asseguraram que não há possiblidade nenhuma de trocar o Corinthians por um clube brasileiro, Se for para sair será na metade do ano para o exterior’, disse Nicola em seu canal no YouTube.

Róger Guedes atrai olhares de fora

Contratado pelo Corinthians em agosto de 2021, Róger Guedes não demorou muito para cair nas graças do torcedor, principalmente ao anotar dois gols no clássico com o Palmeiras. As boas atuações do agora camisa 9 da Fiel despertaram também interesse do exterior.

No final do ano passado,  O jogador teve uma proposta do Sharjah, dos Emirados Árabes, recusada. Os árabes ofereceram 8 milhões de euros (R$ 51 milhões, aproximadamente), mas ouviram um “não” do clube, segundo o ge.com.

– Chegou realmente a mim uma proposta oficial do Sharjah, dos Emirados, sentei com meu empresário, Paulo Pitombeira, conversamos bastante, mas meu foco está no Corinthians, domingo completo um turno inteiro jogando, foco aqui, quero títulos no ano que vem, sabemos que teremos uma Libertadores pela frente. Focado só nisso, é tentar conquistar títulos e tentar chegar na seleção brasileira – disse Roger Guedes.

PUBLICIDADE

Guedes tem contrato até 31 de agosto de 2025.