Home Extracampo Rogério Ceni demitido? Vidente revela futuro do treinador do São Paulo

Rogério Ceni demitido? Vidente revela futuro do treinador do São Paulo

Rogério Ceni demitido? Pressão ao treinador no comando do São Paulo pode resultar na sua demissão e a taróloga Mariana Fonseca revelou o futuro de Ceni

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O técnico Rogério Ceni não vive momentos de indefinição no comando do São Paulo e apesar das boas atuações recentes, como a vitória no clássico diante do Santos, o futuro do treinador ainda está em aberto.

PUBLICIDADE

Em seu canal no YouTube, a taróloga Mariana Fonseca, que previu decisão por pênaltis na Supercopa, entre Atlético-MG e Flamengo, falou sobre o futuro do atual técnico do São Paulo e não descartou a demissão de Ceni ainda no Campeonato Paulista.

“Pode ser um fim de ciclo dele ainda no Campeonato Paulista. A diretoria pode até segurar o Rogério [Ceni], mas parece que a sua saída é inevitável, pois a carta do caixão mostra que vai se finalizar o ciclo dele dentro do clube. Então eu acredito que dentro do Paulista pode ser sim que ele seja demitido, por mais que esteja sendo segurado por alguém ou que tenha conseguido algum mérito dentro da competição”, revelou.

PUBLICIDADE

Nos últimos quatro jogos, o time de Rogério Ceni vem dando boa resposta dentro de campo, vencendo três partidas e empatando apenas uma na competição estadual. Confira os últimos jogos:

  • São Paulo 1 x 0 Santo André;
  • Ponte Preta 1 x 2 São Paulo;
  • São Paulo 0 x 0 Inter de Limeira;
  • Santos 0 x 3 São Paulo.

Os bons resultados mostram sobrevida do técnico do São Paulo e, pelo menos de forma momentânea, afastam os rumores sobre Rogério Ceni demitido do Tricolor Paulista.

Rogério Ceni demitido? Confira previsão!