Home Futebol Ronaldo tenta evitar prisão, Abel pode deixar o Palmeiras e mais: as notícias da hoje (17)

Ronaldo tenta evitar prisão, Abel pode deixar o Palmeiras e mais: as notícias da hoje (17)

Torcedores.com separou as principais notícias da quinta-feira (17) no mundo do futebol: Ronaldo na cadeia e Abel saindo do Palmeiras

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Coritiba e Athletico empatam em clássico marcado por confusão

Coritiba e Athletico empataram sem gols na 8ª rodada do Campeonato Paranaense. Como esperado, o início da partida representou um clássico tenso e bastante truncado. Ambas equipes mais preocupadas com o estilo defensivo para evitar sustos.

PUBLICIDADE

No Atletiba, torcedores brigam mesmo com grade de proteção; assista

Torcedores do Coritiba e Athletico tentaram trocar socos nas arquibancadas do Estádio Couto Pereira. A partir dos 21 minutos da primeira etapa, alguns torcedores se provocaram e, mesmo separados por uma grade de proteção, tentaram derrubar a mesma e não deixaram de tentar brigar.

Ronaldo Fenômeno toma atitude para não ser preso

O ex-jogador e atual dono do Cruzeiro Ronaldo Fenômeno deu um passo importante para escapar de uma possível prisão. Isso é devido a uma dívida de não pagamento de pensão alimentícia. Segundo a coluna do site “Em Off”, da jornalista Fabia de Oliveira, Ronaldo estava sendo acusado na Justiça por dever a pensão de um dos seus filhos. De acordo com a jornalista, o ex-jogador resolveu pagar os atrasados após a notícia ser divulgada. Ronaldo Fenômeno pagou o valor de R$ 26 mil referente aos dois meses que estavam em aberto.

PUBLICIDADE

Palmeiras vence Ferroviária no primeiro jogo após o Mundial de Clubes

O Palmeiras confirmou seu favoritismo e venceu nesta quarta-feira (16) a Ferroviária por 2 a 0 no primeiro jogo após a disputa do Mundial de Clubes. A etapa inicial ficou marcada por um domínio completo do Verdão na posse de bola. O placar foi aberto apenas aos 37 minutos em jogada de bola parada. Patrick de Paula cobrou escanteio na medida e Murilo subiu mais que a defesa adversária para testar firme e abrir o placar na Fonte Luminosa.

Abel Ferreira define condição para deixar o Palmeiras e fechar com o Benfica

O Benfica mira a contratação de mais um treinador que está no Brasil. Bicampeão da Libertadores, Abel Ferreira entrou na mira dos Encarnados, que podem formalizar uma proposta oficial em breve. Sendo assim, de acordo com o “Jornal de Notícias”, o treinador não descarta uma saída do Palmeiras, mas um desligamento está atrelado a uma condição principal: a apresentação de um projeto sólido para as próximas temporadas.

Dorival Júnior explica briga com Neymar em tempos de Santos

Neymar causou polêmicas em tempos de Santos e teve um marcante episódio envolvendo o treinador Dorival Júnior, que explicou a situação com o camisa 10 no podcast Denílson Show. Ele foi demitido após a briga e disse como tudo poderia ter sido evitado. Na época, o jovem Ney ficou irritado por receber uma ordem para não bater um pênalti em jogo diante o Atlético-GO.

 

PUBLICIDADE