A busca do Corinthians por um novo treinador está ficando cada dia mais difícil. Isso porque, em busca de um estrangeiro, o Timão acumula negativas. De acordo com o site GOAL, o técnico Rui Vitória foi consultado pela diretoria, mas recusou o convite, pois quer dar uma pausa na carreira.
Rui Vitória deixou o Spartak Moscou no fim do ano e deve tirar uma período sabático. Vale lembrar que o português também foi sondado por Atlético-MG e Flamengo, que trocaram de técnico recentemente.
Outro português procurado foi Paulo Fonseca. O treinador, porém, tem como prioridade a permanência na Europa e também disse ‘não’ ao Corinthians. Luís Castro, do Al-Duhail, e Vitor Pereira, livre no mercado após deixar o Fenerbahçe, são os outros nomes na lista da diretoria alvinegra.
A demissão de Sylvinho aconteceu no início de fevereiro, mas o Corinthians não tem pressa para anunciar um substituto. Há o entendimento de que o treinador deve ser estrangeiro e que isso dificulta as negociações devido aos valores envolvidos.
O Timão volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o São Bernardo, e segue com o interino Fernando Lázaro.

