Home Mídia Esportiva Salgueiro x Santos: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Salgueiro x Santos: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Em busca de reação, o Peixe visita o Carcará na abertura da competição e joga pelo empate para avançar de fase

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (23), a partir das 19h00, o Salgueiro recebe o Santos no estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá, o Salgueirão, em jogo único eliminatório válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Os confrontos das duas fases iniciais do torneio serão disputados em uma única partida. A etapa inaugural tem a participação de 92 clubes, sendo que o time com colocação inferior no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) será o mandante, enquanto a equipe melhor posicionada terá a vantagem do empate para seguir adiante.

Ingressam a partir da terceira fase o Bahia (atual campeão da Copa do Nordeste), o Remo (campeão da Copa Verde), o Botafogo (campeão da Série B do Brasileirão) e mais as equipes que disputam a Copa Libertadores da América de 2022 (Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, Fortaleza, Corinthians, Red Bull Bragantino, Fluminense, Athletico e América-MG).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaUFI5RmttbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Como chegam Salgueiro e Santos

Primeiro clube do interior a conquistar o Campeonato Pernambucano em 2020, o Salgueiro deixou de participar da Série D do Campeonato Brasileiro nas temporadas de 2021 e 2022 em razão de sua crise financeira.

Pelo torneio estadual deste ano, o Carcará jogou fora de casa na semana passada e superou o Afogados da Ingazeira por 2 x 1, a terceira vitória consecutiva. Com o resultado, o time aparece em terceiro lugar na tabela com dez pontos, dois a menos que o vice-líder Retrô, e a três do Santa Cruz, o primeiro colocado.

Do outro lado, o Santos vem de derrota pelo placar de 3 x 0 diante do rival São Paulo, em clássico disputado no último domingo (20) em plena Vila Belmiro. Antes, a equipe alvinegra já havia sido derrotada pelo Mirassol por 3 x 2, o que causou a saída do técnico Fábio Carille.

PUBLICIDADE

O Peixe ocupa a vice-liderança do Grupo D do Paulistão somando nove pontos, sete abaixo do líder Red Bull Bragantino, e apenas dois acima de Ponte Preta e Santo André, que completam a chave.

Como assistir Salgueiro x Santos AO VIVO

Salgueiro x Santos será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Prime Video (Amazon Prime Video), que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site oficial ou aplicativo do Prime Video pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast e preencher com os dados do cadastro. A exibição da partida pelo canal não terá custos adicionais para os assinantes do serviço online de filmes e séries.