Home Extracampo Santos é goleado em casa pelo São Paulo e vira piada; veja os memes

Santos é goleado em casa pelo São Paulo e vira piada; veja os memes

São Paulo venceu o Santos por 3 a 0 em pleno estádio Vila Belmiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Santos foi goleado em pleno estádio Vila Belmiro: 3 a 0 para o São Paulo, neste domingo (dia 20 de fevereiro), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O resultado fez o Time da Baixada virar piada nas redes sociais. Internautas invadiram o perfil oficial do clube e publicaram vários memes para fazer as zoeiras que só o futebol é capaz de permitir.

Tricolor informa o resultado final do jogo contra o Santos

Resumo do jogo

O centroavante Éder abriu o placar. Aos 21 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou cruzamento e cabeceou sem chances para o goleiro João Paulo.

PUBLICIDADE

O segundo gol foi contra. Aos 21 do segundo tempo, o zagueiro Eduardo Bauermann mandou a bola para a própria meta. Ele tentou interceptar um passe, mas o desvio traiu o goleiro santista.

Quatro minutos mais tarde, Rodrigo Nestor fez o terceiro gol do São Paulo. O meio-campista arriscou um chute fora da área de perna esquerda. A marcação santista vacilou e deu espaço para a finalização.

Ficha técnica – Santos x São Paulo

Data: 20 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Paulista (rodada 8)

PUBLICIDADE

Local: estádio Vila Belmiro

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Santos: João Paulo; Madson (Marcos Guilherme), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry (Lucas Barbosa), Camacho (Gabriel Pirani) e Ricardo Goulart (Vinicius Zanocelo); Ângelo, Lucas Braga (Rwan) e Marcos Leonardo

São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Miranda e Reinaldo (Léo); Pablo Maia, Gabriel Sara, Igor Gomes (Rodrigo Nestor) e Alisson; Nikão (Marquinhos) e Éder (Calleri)

PUBLICIDADE

Veja os memes a seguir:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Polatzk1/status/1495540677396082691

https://twitter.com/logoeulogo/status/1495540456394006531

PUBLICIDADE