Home Futebol Goulart comemora primeiro gol pelo Santos: “Entrosamento tem que ser rápido”

Goulart comemora primeiro gol pelo Santos: “Entrosamento tem que ser rápido”

Atacante fez gol da vitória do Peixe sobre o Ituano no domingo (13) pelo Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Enfim, Ricardo Goulart fez seu primeiro gol com a camisa do Santos. Um tento dos mais importantes, por ter sido o que decretou a vitória do Peixe sobre o Ituano por 2 a 1 no domingo, afastando a chance de mais um tropeço do time no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grande contratação do Peixe para a temporada, o atacante foi eleito após a partida o ‘melhor jogador’ do duelo disputado na Vila Belmiro, na votação online feita pelos torcedores. Na entrevista pós-empate, Goulart tratou de comemorar o gol, marcado na quarta partida do jogador com a camisa da equipe praiana.

“Não tem jogo fácil, em casa ou fora. Foi jogo difícil, mas estou feliz pelo gol, foi minha quarta partida”, declarou o atacante santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”

O primeiro de muitos. Bom dia, nação santista! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/p5IJRBxCCp

— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 14, 2022

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A vitória sobre o Ituano fez com que o Santos interrompesse uma série de tropeços (a maioria empates) que vinha prejudicando a briga do time para se classificar para a próxima fase do Paulistão. Ricardo Goulart admite que o time vem ‘passando por dificuldades’ e espera que o triunfo diante da equipe de Itu seja o começo de uma sequência positiva por parte do Peixe.

“O entrosamento tem que ser rápido, não temos tempo para trabalhar. Vai se durante o decorrer do campeonato. Nosso time está encontrando dificuldades, mas agora temos que fazer bons jogos nas próximas partidas”. alegou Goulart.

A vitória fez o Santos ir a nove pontos e assumir a vice-liderança do Grupo D, um ponto atrás do líder Red Bull Bragantino. O Alvinegro agora vai enfrentar o Mirassol na próxima rodada.

Better Collective