Home Futebol Santos leva novo “não” após oferta por volante de time da Libertadores

Santos leva novo “não” após oferta por volante de time da Libertadores

Santos busca ainda alguns reforços para a sequência da temporada e volante é uma das posições carentes no elenco

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Apesar da temporada já estar em andamento, o Santos ainda busca alguns reforços no mercado da bola para deixar seu elenco mais competitivo e o volante Ronald, do Fortaleza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time cearense, que vai disputar a Copa Libertadores deste ano, até topa negociar seu jogador, mas não aceitou a última oferta do Peixe.

Segundo jornalista André Hernan, do GE, o clube da Vila Belmiro fez uma proposta de empréstimo de um ano por Ronald, pagando os salários de forma integral e com a obrigatoriedade de compra de 60% dos direitos econômicos do jogador ao final da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta do Fortaleza é que só vai negociar o meio-campista de 24 anos se o Santos comprar 100% dos direitos e agora, sem opção de pagar depois.

Ronald foi contratado em definitivo pelo Leão do Pici em 2021 junto ao Juventus-SC e tem contrato com o time dirigido pelo argentino Juan Pablo Vojvoda até dezembro de 2024.

Na temporada passada, o clube pagou R$ 1 milhão pelo jogador, que também já esteve na mira do São Paulo no início deste ano.

PUBLICIDADE

Better Collective