Apesar da temporada já estar em andamento, o Santos ainda busca alguns reforços no mercado da bola para deixar seu elenco mais competitivo e o volante Ronald, do Fortaleza.
O time cearense, que vai disputar a Copa Libertadores deste ano, até topa negociar seu jogador, mas não aceitou a última oferta do Peixe.
Segundo jornalista André Hernan, do GE, o clube da Vila Belmiro fez uma proposta de empréstimo de um ano por Ronald, pagando os salários de forma integral e com a obrigatoriedade de compra de 60% dos direitos econômicos do jogador ao final da temporada.
A resposta do Fortaleza é que só vai negociar o meio-campista de 24 anos se o Santos comprar 100% dos direitos e agora, sem opção de pagar depois.
Ronald foi contratado em definitivo pelo Leão do Pici em 2021 junto ao Juventus-SC e tem contrato com o time dirigido pelo argentino Juan Pablo Vojvoda até dezembro de 2024.
Na temporada passada, o clube pagou R$ 1 milhão pelo jogador, que também já esteve na mira do São Paulo no início deste ano.
Ver essa foto no Instagram

