Home Futebol São Bernardo x Ituano: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

São Bernardo x Ituano: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

São Bernardo x Ituano jogam às 20h30 em partida válida pela oitava rodada da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Paulista começa neste sábado (19) a oitava rodada de sua primeira fase. No ABC, jogam São Bernardo x Ituano, às 20h30. Quem quiser ver o jogo poderá saber no Torcedores como assisti-lo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre São Bernardo x Ituano será atração do  Premiere e do Paulistão Play. A temporada 2022 da competição terá muitas opções para os fãs poderem assistir aos jogos dos times de São Paulo.

A derrota para o Corinthians por 3 a 0 incomodou o São Bernardo, mas o tropeço do São Paulo com a Inter de Limeira deixou a equipe do Grande ABC bastante tranquila na classificação do Grupo B, com 11 pontos ganhos e na liderança isolada.

PUBLICIDADE

Para se manter assim, Márcio Zanardi terá os retornos de Rodrigo Souza e Matheus Davó ao time para a partida deste sábado. Mas Paulinho Mocelin será desfalque do Tigre, este devido à suspensão por causa de terceiro cartão amarelo.

Com 11 pontos, o Ituano é o terceiro colocado do Grupo C, mas pode ficar na liderança se vencer e o Palmeiras for derrotado pelo Santo André à tarde. Na última rodada, o Galo conseguiu uma importante vitória ao bater o Guarani por 3 a 0.

Gerson Magrão sentiu lesão contra o Bugre e deve ficar de fora do jogo deste sábado. Mazola Júnior tem duas opções para a vaga. Igor Henrique é o favorito a assumi-la, mas há a chance de que Aylon jogue e uma formação mais ofensiva seja implementada.

Confira as prováveis escalações de São Bernardo x Ituano

PUBLICIDADE

São Bernardo

Júnior Oliveira; Joilson, Matheus Salustiano e Ligger; Rodrigo Sousa, Cristovam, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Matheus Davó, Silvinho e João Carlos

Técnico: Márcio Zanardi

Ituano

PUBLICIDADE

Pegorari; Cleberson, Léo Santos e Rafael Pereira; Pacheco, Igor Henrique (Aylon), Kaio, Lucas Siqueira e Mário Sérgio; Rafael Elias e Neto Berola

Técnico: Mazola Júnior