Home Futebol São Paulo surpreende e pode repatriar zagueiro que está na Premier League

São Paulo surpreende e pode repatriar zagueiro que está na Premier League

Tricolor também anunciou contratação do volante colombiano Andrés Colorado

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Depois de anunciar a contratação do volante colombiano Andrés Colorado, o São Paulo pode ter um novo reforço chegando. De acordo com o jornalista Joza Novalis, o Tricolor está perto de acertar o retorno do zagueiro Lyanco.

PUBLICIDADE

“Lyanco é a carta da vez. Já estão conversando com o empresário dele e a coisa pode avançar nas próximas horas”, afirmou Joza Novalis em seu canal no YouTube.

Lyanco foi vendido pelo São Paulo em 2017 e se destacou no futebol italiano. Por lá, atuou com a camisa do Bologna e do Torino. Em 2021 foi negociado com o Southampton, da Premier League, onde já realizou 14 partidas.

PUBLICIDADE

No entanto, caso seja contratado, Lyanco chegaria ao São Paulo com condições de atuar apenas a partir de abril. O zagueiro se recupera de uma lesão na coxa e a estimativa é que retorne às atividades somente no fim do próximo mês.

O zagueiro de 25 anos recém-completados tem contrato com o Southampton até o fim da temporada de 2025 e, segundo a informação do jornalista, chegaria por empréstimo. Além de Lyanco, o Tricolor também tem o volante Fernando Sobral e o atacante Dudu, do Botafogo-SP, na mira.