Home Futebol SBT vai transmitir dois jogos AO VIVO hoje (22); veja quais

SBT vai transmitir dois jogos AO VIVO hoje (22); veja quais

SBT vai exibir duelos da Champions League e da Copa Libertadores para todo o Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Dono dos direitos de exibição para o Brasil, o SBT definiu os jogos que vai transmitir nesta terça-feira (22) pela Champions League e pela Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O duelo entre o Chelsea, atual campeão do Mundial de Clubes, e o Lille, da França, jogo de ida das oitavas de final da Champions será exibido às 17h (horário de Brasília.

Luiz Alano será o responsável pela narração do confronto, que terá ainda Mauro Cezar Pereira nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e Domitila Becker na apresentação.

PUBLICIDADE

Já na Libertadores, a partida escolhida pela emissora foi Millonarios x Fluminense, duelo de ida da segunda fase (eliminatória) da principal competição de clubes da América do Sul. O jogo começa às 21h30 (de Brasília).

A transmissão terá Téo José na narração, Mauro Beting e Washington nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e Flávio Winick na apresentação.

É bom lembrar também que os dois jogos serão exibidos também pela internet no site do SBT, além do canal da emissora no YouTube.

Veja os jogos que o SBT vai transmitir hoje (22):

17h: Champions League – Chelsea x Lille

PUBLICIDADE

21h30: Libertadores – Millonarios-COL x Fluminense