Home Mídia Esportiva e bastidores “Se o Chelsea jogar o que sabe, ele ganha de qualquer equipe sul-americana”, diz comentarista

“Se o Chelsea jogar o que sabe, ele ganha de qualquer equipe sul-americana”, diz comentarista

Chelsea fará a final do mundial de clubes neste sábado (12), contra o Palmeiras e decidirá o título de melhor clube do mundo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Palmeiras enfrenta, neste sábado, a equipe do Chelsea, pela grande final do mundial de clubes e pode conquistar o título de melhor time do mundo caso bata a equipe inglesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, o comentarista Vitor Guedes deu a sua opinião no programa “Baita Amigos”, da BandSports, e salientou a superioridade do Chelsea para a partida diante do Palmeiras neste sábado (12). “Se todo mundo jogar o que sabe, o Chelsea ganha do Palmeiras e de qualquer equipe sul-americana”, afirmou Vitor Guedes em sua participação no programa.

Após essa declaração, o comentarista ponderou que, desde o Corinthians contra o Chelsea, no mundial de 2012, não há uma diferença tão pequena entre o representante Sul-Americano e o representante da Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que desde o título do Corinthians em 2012, é a primeira vez que existe uma chance real de um sul-americano ser campeão. Pra mim, quando deu o confronto era uns 80/20 para o Chelsea. Hoje, com o momento vivido pelas duas equipes, pra mim as chances são 60/40 e, pra mim, 40% de chance é bastante coisa”, declarou.

Comentarista acredita que Palmeiras pode ganhar o mundial

Vitor não parou por aí e ainda garantiu que o Palmeiras tem chances reais de vencer o Chelsea na grande final. No entanto, descarta o favoritismo do clube brasileiro e pondera a qualidade do elenco do clube inglês. “Eu acho que o Palmeiras vai entrar mais concentrado. A chance do Palmeiras ganhar o jogo é real”, concluiu Vitor Guedes.

Palmeiras e Chelsea se enfrentam neste sábado (12), às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed Stadium. A última vez que um time brasileiro venceu o representante europeu foi justamente diante do Chelsea, com o Corinthians no ano de 2012.

PUBLICIDADE
Better Collective