Home Outros Esportes NFL: Sean McVay, técnico dos Rams, e Zac Taylor, dos Bengals, podem receber extensões contratuais

NFL: Sean McVay, técnico dos Rams, e Zac Taylor, dos Bengals, podem receber extensões contratuais

McVay tem contrato com os Rams até 2023, enquanto Taylor tem apenas um ano restante de vínculo com os Bengals

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Segundo o jornalista da ESPN dos Estados Unidos Adam Schefter, Sean McVay e Zac Taylor, treinadores principais de Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, respectivamente, devem receber extensões contratuais nesta intertemporada, após levarem os seus times ao Super Bowl.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Bengals já estavam inclinados a assinar um novo acordo com Taylor, que tem apenas um ano restante do vínculo com a equipe. Entretanto, o treinador do time de Cincinnati, ex-discípulo de McVay, tem o salário mais baixo entre os técnicos da NFL, de US$ 3,75 milhões.

Por sua vez, McVay teve especulações de que estaria considerando deixar de ser treinador, mas ele declinou os rumores. O Head Coach dos Rams tem contrato com a franquia até 2023, depois de ter assinado extensão em 2019. Desse modo, ele saiu de um dos treinadores com salários mais baixos da liga para um contrato que acredita-se que seja de US$ 8,5 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Sean McVay, de 36 anos, tem campanha de 55-26 na temporada regular, com três títulos da NFC Oeste e duas idas ao Super Bowl em cinco anos como treinador dos Rams. O sucesso de McVay fez com que outros times estejam ansiosos para contratar auxiliares do técnico. Por exemplo: em 2022, o coordenador ofensivo Kevin O’Connell será o treinador principal do Minnesota Vikings, enquanto o técnico de secundária/coordenador de jogo aéreo Ejiro Evero vai para o Denver Broncos, assumindo o posto de coordenador defensivo da equipe.

Better Collective