Home Futebol Sem espaço com Paulo Sousa, jogador pode ser negociado pelo Flamengo

Sem espaço com Paulo Sousa, jogador pode ser negociado pelo Flamengo

Neste início de Paulo Sousa no Flamengo, alguns jogadores já saíram na frrente em busca uma vaga no time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Aos poucos, o técnico Paulo Sousa vai implementando suas ideias no Flamengo. Neste início de temporada, o português tem aproveitado o Estadual para realizar alguns testes. Inicialmente, é possível já perceber aqueles que são mais e menos utilizados.

PUBLICIDADE

Flamengo engatilha contratação do goleiro Santos e espera final da Recopa para fechar contrato de três anos

É o que acontece com Maurício Isla que, a princípio vai se tornando a terceira opção na lateral-direita. Na final da Supercopa do Brasil, até então jogo mais importante do Flamengo nestes primeiros meses de 2022, Rodinei foi o titular. Durante os 90 minutos, Matheuzinho foi acionado para o setor.

Inicialmente, Isla vai perdendo espaço no time carioca. Segundo informações do portal ‘BolaVip‘, a diretoria Rubro-Negra não pretende dificultar a saída do lateral caso receba uma proposta para mudar de ares.

PUBLICIDADE

Mauricio Isla tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. Bastante criticado pela torcida, o jogador está longe de ser unanimidade. No ano passado, o jogador foi alvo de um clube espanhol para deixar o Rubro-Negro.

De acordo com matéria publicada no ‘O Globo’, o Villarreal, da Espanha, fez uma proposta pelo defensor, mas o Rubro-Negro optou por sua permanência no elenco. Na ocasião, o chileno era o titular da posição no Flamengo. Hoje, com o cenário diferente, tudo poderia ser modificado caso algo chegue novamente.

Agenda do Flamengo

Após ficar com vice-campeonato para o Galo, o Flamengo agora retoma suas atenções para o Carioca. Nesta quarta-feira, os comandados de Paulo Sousa encaram o Boafogo, às 20h (de Brasília). Gustavo Henrique, que teve dores no joelho direito não deve ir para o jogo. Assim como Thiago Maia, entregue ao departamento médico.

A provável escalação do Flamengo contra o Botafogo é a seguinte: Hugo (Diego Alves), Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE