Home Futebol Sem espaço com Paulo Sousa, zagueiro e atacante negociam e devem deixar o Flamengo

Sem espaço com Paulo Sousa, zagueiro e atacante negociam e devem deixar o Flamengo

Flamengo segue no mercado em busca de reforços, mas alguns jogadores ainda deixarão o elenco

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Os dirigentes do Flamengo estão na Europa em negociações para trazer novos reforços para o time na temporada 2022, no entanto, outros atletas jpa foram avisados que não terão espaço neste ano e também estão perto de sair.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estes são os casos do zagueiro Otávio, de 19 anos, e do atacante Thiaguinho, de 20.

Depois de disputar a última Copinha, Otávio não teria espaço no elenco profissional com Paulo Sousa nesta temporada e o clube prefere que ele seja emprestado para ganhar experiência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desta forma, o Rubro-Negro negocia ceder o jovem atleta para o Sampaio Correia, de acordo com o GE, até o fim da Série B deste ano. Otávio tem contrato até dezembro de 2023.

Já Thiaguinho foi contratado em 2019 por R$ 7 milhões após se destacar atuando com a camisa do Náutico e desperta o interesse da Chapecoense. O time catarinense ainda avalia a contratação.

Fla já acertou empréstimo de outro zagueiro

Além de Otávio, o Rubro-Negro já definiu a saída do também zagueiro Patrick, de 22 anos. O defensor foi emprestado ao Tombense, de Minas Gerais, clube que vai disputar a Série B do Brasileirão em 2022. O contrato do atleta com o Flamengo se encerrará ao final desta temporada, quando termina também seu empréstimo.

PUBLICIDADE

O garoto deve ficar livre para assinar com qualquer outra equipe a partir deste momento.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Flamengo na temporada

Depois de derrotar o Audax na última rodada da Taça Guanabara, no meio de semana, o Rubro-Negro volta a campo neste domingo (13), às 19h (horário de Brasília), para o duelo com o Nova Iguaçu, que será disputado no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

O time comandado por Paulo Sousa é o quarto colocado após quatro rodadas, com dez pontos. A equipe conquistou três vitórias, um empate e ainda uma derrota.

Better Collective