Home Mídia Esportiva Amigo de Tite, Sheik surpreende e informa jogador que ganhará nova chance na Seleção

Amigo de Tite, Sheik surpreende e informa jogador que ganhará nova chance na Seleção

Em meio a testes na seleção brasileira antes da Copa do Mundo, Tite pode trazer ao elenco mais um jogador que esteve na Rússia, em 2018

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista e ex-atacante Emerson Sheik revelou nesta segunda-feira (31) que o técnico Tite (com quem tem grande amizade desde os tempos do Corinthians) deseja convocar o lateral-direito Fagner na próxima lista oficial para testar o atleta da equipe alvinegra antes da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

A seleção conta hoje com Emerson Royal, do Tottenham, e Daniel Alves, do Barcelona, entre os convocados. O titular é, na verdade, Danilo, que se recupera de lesão atualmente, mas não vê a vaga para o Catar ameaçada por nenhum concorrente.

“O Fagner foi o melhor jogador da partida (contra o Santo André) e, possivelmente, nas próximas convocações, ele vai voltar a ter chance (na seleção). Isso é informação”, comentou Emerson Sheik, ídolo do Corinthians, durante o programa Arena SBT.

PUBLICIDADE

Com 32 anos de idade, Fagner está em um dos melhores elencos do futebol brasileiro e deve brigar pelos principais títulos da temporada com o Corinthians antes da Copa do Mundo. Em uma posição pouco disputada na Seleção, o atleta, que foi titular nos jogos da Rússia, pode voltar vestir a camisa da Amarelinha.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2TmFaNmpNWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

PUBLICIDADE

Mundial de Clubes da Fifa: onde assistir, quando serão os jogos e tudo sobre o torneio

Quem vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa? Palmeiras terá rivais fortes

Prejuízo no Mundial, saída de volante e definição de Luiz Adriano: veja as notícias do Palmeiras (31)

Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022

PUBLICIDADE