Home Extracampo Chelsea x Palmeiras: Silvio Luiz alfineta narração de Ulisses Costa na final do Mundial

Chelsea x Palmeiras: Silvio Luiz alfineta narração de Ulisses Costa na final do Mundial

Ulisses Costa cometeu erros envolvendo o Chelsea e acabou criticado na web

Por Bruno Romão em 12/02/2022 14:33 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Principal destaque do dia, a final do Mundial atraiu uma audiência gigantesca para a Band. Dessa forma, assim como ocorreu nas semifinais, a Band definiu uma equipe de transmissão com mais afinidade com o Palmeiras. No estúdio, Ulisses Costa, Edmundo e Velloso foram escalados para acompanhar as emoções do embate do Verdão diante do Chelsea, mas a narração da partida motivou críticas na web.

Por conta de erros envolvendo a pronúncia de nomes como Mount, Hudson-Odoi e Havertz, Ulisses Costa não foi perdoado pelos torcedores. Além disso, Silvio Luiz, atualmente na Record, acabou desaprovando a escolha do locutor para a decisão, afirmando que Oliveira Andrade seria uma escolha mais acertada.

“Pra TV acho um lixo, prefiro o Oliveira (de Andrade), muito melhor”, escreveu o narrador.

Após um início cometendo erros, Ulisses Costa acabou se corrigindo durante o decorrer da primeira etapa, mas ainda cometeu alguns deslizes. Dessa forma, alguns internautas pontuaram os principais erros do locutor.

Veja abaixo algumas opiniões.

Exit mobile version