Home Futebol Corintiano? Silvio Luiz revela que Oliverio Junior, alvo de protestos da torcida do Palmeiras, torce para outro rival

Corintiano? Silvio Luiz revela que Oliverio Junior, alvo de protestos da torcida do Palmeiras, torce para outro rival

Oliverio Junior já foi bancado no cargo, mesmo diante da pressão e dos protestos de parte da torcida

Por Danielle Barbosa em 22/02/2022 14:41 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Parte da torcida do Palmeiras entrou em uma campanha nas redes sociais pedindo a saída de Oliverio Junior do departamento de comunicação do clube. O profissional assumiu o cargo no início da gestão de Leila Pereira por ser homem de confiança da presidente, com quem já trabalha há cerca de sete anos como assessor pessoal. A bronca dos torcedores é pela proximidade de Oliveiro com nomes influentes do rival Corinthians, como o ex-mandatário Andrés Sanchez, e o empresário Kia Joorabchian.

A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, já divulgou uma nota pedindo a saída de Oliverio, além de promover diversos protestos com faixas e cartazes afirmando não compactuar com a presença dele no clube por se tratar de um torcedor do Corinthians. O narrador Silvio Luiz afirmou, no entanto, que Oliverio Junior não é corintiano – apesar de torcer para outro rival direto do Verdão.

Em resposta a um torcedor que criticava no Twitter a postura de Leila Pereira, Silvio Luiz revelou que Oliverio, na verdade, é torcedor do Santos. “O mais preocupante é que a Leila mostrou claramente que não conhece absolutamente nada de Palmeiras, nem da torcida, ao achar que isso que fez faria a torcida aceitar o gambá. Tá achando que aqui é a empresa do marido”, esbravejou o torcedor na rede social.

Silvio Luiz corrigiu. “[Oliverio Junior] Foi meu repórter, ele é santista”. Em outra resposta, o narrador reforçou que o profissional do Palmeiras é santista. “Foi meu repórter, conheço, é competente”, completou.

Campanha contra Oliverio Junior:

Desde o início do ano, torcedores do Palmeiras se mobilizam pela saída de Oliverio Junior do departamento de comunicação do clube. Em nota, a Mancha Verde afirmou que não aceitaria o profissional “pois jamais um rival entenderá o que é ser Palmeiras e muito menos poderá passar a emoção de ser palmeirense para os torcedores”. A Organizada ainda alegou ser “inadmissível ele ter um cargo desse tamanho em nosso clube. Na verdade, nem um cargo grande e nem um pequeno. Nenhum cargo é aceitável.”

Em outro trecho da nota, a Mancha reiterou. “Só o simples fato de torcer para um rival é algo inaceitável, além de tudo é um cara ligado e próximo ao tal de Kia e o Andres (ex-presidente deles), o que torna inadmissível ele ter um cargo dessa importância no nosso clube. No mundo do futebol alguns conceitos devem ser respeitados. Somos movidos pela paixão e a rivalidade é uma das vertentes dela.”

Exit mobile version