Home Futebol Sósia de Gabigol revela sonho envolvendo o atacante do Flamengo: “Seria muito maneiro”

Sósia de Gabigol revela sonho envolvendo o atacante do Flamengo: “Seria muito maneiro”

Personagem que se denomina Gabigol da Torcida espera gesto de carinho do atacante

Por Bruno Romão em 05/02/2022 10:08 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Adotando o mesmo visual que Gabigol, Jeferson Sales, que já é figurinha carimbada nos jogos do Flamengo, falou sobre a vida como sósia do camisa 9. Apesar da oportunidade de ter conhecido o artilheiro rubro-negro, ainda não houve um gesto de reconhecimento por conta do seu gesto de idolatria com o jogador. Sendo assim, existe o sonho de um gol ser comemorado junto com o atacante, cenário que já esteve próximo de acontecer.

“Sei que ele não curte muito. Já disse várias vezes, inclusive em reportagem em mídia nacional, disse que a minha ‘lata’ é pior que a dele. Fico triste porque eu queria muito que ele abraçasse. Imagina ele fazer um gol no Maracanã e viesse (comemorar). Teve uma vez que ele veio correndo na minha direção. Achei que ele ia comemorar comigo, mas ele só pegou a placa e saiu. Seria muito maneiro se ele fizesse isso. Ele não tem a obrigação de gostar, mas seria muito maneiro se ele desse uma moral”, disse o “clone” de Gabigol em live do “Lance!”.

SUCESSO DO TIME DE SÓSIAS

Além disso, “Gabigordo” se mostrou feliz pelo carinho da torcida com os sósias do Flamengo. Recentemente, Marinho, novo reforço do clube carioca, também ganhou sua versão “idêntica”, e o vídeo da apresentação do novo reforço viralizou nas redes sociais.

“Nem todos abraçam. Hoje recebi as fotos do Andreas, o sósia foi no Ninho do Urubu. Andreas deu a camisa para ele, tirou foto também. Lá no jogo (contra o Boavista) quando ele saiu, parou o carro para agradecer o carinho e falou para o sósia ir ao Ninho que ele daria uma camisa. O Sósia do Ferrugem já abraçou o cantor, que chamou ele para o palco também. É uma coisa que a gente não esperava tomar essa proporção que tomou hoje. Mas não é qualquer um que colocamos no grupo porque precisamos saber a índole da pessoa, pois ela vai andar com a gente. Precisamos saber se ele não tem nenhum tipo de vício porque ele vai estar frequentando a nossa casa”, acrescentou.

Exit mobile version