Home Games Spartak Moscow do brasileiro Ayrton é patrocinado pela HyperX

Spartak Moscow do brasileiro Ayrton é patrocinado pela HyperX

FC Spartak Moscow e HyperX realizarão diversas atividades presenciais e online

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A empresa de produtos gamers e para eSports HyperX foi anunciada como a nova patrocinadora do FC Spartak Moscow, um dos mais importantes e times de futebol profissional da Rússia, que conta com o jogador brasileiro Ayrton.

PUBLICIDADE

Diversas atividades e eventos com a marca HyperX serão realizados através da parceria, contando com a participação dos jogadores do clube.

Algumas das novidades já anunciadas, é que os torcedores do Spartak terão a oportunidade de participar de sessões de autógrafos com seus jogadores favoritos.

PUBLICIDADE

Além disso, acontecerão sorteios de produtos HyperX personalizados.

A parceria entre FC Spartak Moscow e a HyperX não contempla apenas eventos presenciais, também envolverá vários projetos on-line nas redes sociais, especialmente no TikTok, com destaque para os produtos para gamers.

Oleg Bulavko, gerente de Marketing em eSports da HyperX., demonstrou alegria pela parceria: “Para nós, patrocinar os lendários alvirrubros é uma grande honra”, disse, complementando: “nossa filosofia ‘WE’RE ALL GAMERS’ não é apenas um slogan de marketing. Realmente acreditamos que não importa o que uma pessoa faça, somos todos jogadores. Estamos ansiosos pela colaboração e pelo apoio ao time em uma série de atividades interessantes para os fãs do FC Spartak Moscow e da HyperX.”

Rustam Makhmutov, chefe de vendas e marketing do FC Spartak Moscow, comentou: “Estamos ansiosos para iniciar nosso relacionamento com uma marca líder do setor de games que cria produtos populares para boa parte de nossos torcedores. É importante notar que esta cooperação envolve uma série de atividades que permitirão que os fãs do alvirrubro fiquem ainda mais próximos do seu time do coração.”

PUBLICIDADE

O Spartak Moscow conta com o brasileiro Ayrton como lateral esquerdo. O jogador do Rio Grande do Norte está no time desde 2018, após ter se destacado jogando no Fluminense.