Home Futebol Sport Lagoa Seca x Treze: veja onde assistir ao jogo pelo Campeonato Paraibano

Sport Lagoa Seca x Treze: veja onde assistir ao jogo pelo Campeonato Paraibano

O Treze fará sua estreia pelo Campeonato Paraibano diante do Sport Lagoa Seca

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O duelo Sport Lagoa Seca x Treze acontece na tarde deste sábado (5), às 16h, no Estádio O Amigão, em Campina Grande-PB. A partida terá transmissão AO VIVO em tempo real através do serviço de streaming online do Jornal da Paraíba. Para saber como acompanhar a partida, basta acessar o site do serviço e informar-se sobre o procedimento de adesão dos jogos.

PUBLICIDADE

O Treze teve um ano desastroso em 2021 e tenta na atual temporada recuperar-se na atual temporada. O Alvinegro sequer chegou às semifinais do Campeonato Paraibano no ano passado e ficou sem vaga na Série D em 2022. Série D essa que, em 2021, o clube sequer passou da fase de grupos. Já nas eliminatórias para a Copa do Nordeste, o Treze foi eliminado na primeira rodada em casa. O Alvinegro foi derrotado por 3 a 1 pelo Floresta. Sem calendário no segundo semestre, o Galo tenta agora conquistar, pelo menos, uma vaga na Série D em 2022.

Antes mesmo da estreia, inclusive, o Treze dispensou seu então treinador Flávio Barros, além do auxiliar, Capitão. Como substitutos, a diretoria efetivou Suélio Lacerda como comandante técnico, e contratou para a vaga de auxiliar, Dinho.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Sport Lagoa Seca retorna para a elite do futebol paraibano. O Carneiro retornou após conquistar o vice-campeonato da segunda divisão em 2021.

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM

Confira os destaques dos semifinalista da Copa do Rei 21/22

FICHA TÉCNICA: SPORT LAGOA SECA X TREZE

Competição: Campeonato Paraibano 2022 – 1ª rodada
Data e horário: Sábado, 5 de fevereiro, às 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande-PB
Transmissão: Jornal da Paraíba
Arbitragem: Douglas Magno de Melo Pereira, Flávia Renally Costa Faustino e Ítalo Andrade de Oliveira