Home Mídia Esportiva Sport x Santa Cruz: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Pernambucano AO VIVO

Sport x Santa Cruz: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Pernambucano AO VIVO

Sport x Santa Cruz fazem partida da 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Pernambucano segue pegando fogo! E neste sábado(19), Sport e Santa Cruz se enfrentam na Ilha do Retiro, em jogo da 7ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16h30.

PUBLICIDADE

Assistir Sport x Santa Cruz AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Sport e Santa Cruz AO VIVO, o torcedor terá a opção da Globo(PE) na TV aberta, além do Premiere na TV fechada.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0aFZnVzRwSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O que pensam os técnicos?

Gustavo Florentin, do Sport: “Espero que todos os jogadores estejam disponíveis e dessa maneira vamos propor ou encontrar novamente nosso volume ofensivo no clássico. Porque precisamos ganhar. A única coisa que temos na nossa cabeça é ganhar no sábado.”

Leston Júnior, do Santa Cruz: “Se for pegar meu histórico, eu não sou de mexer demais, principalmente no início, onde você precisa repetir pra criar sincronismo de movimentos, pra dar oportunidade pra que os atletas conheçam um pouco mais características, preferências e movimentos. A gente vai reproduzir uma base estrutural daquilo que a gente já vem fazendo.”

Prováveis escalações:

Provável escalação Sport: Mailson, Ezequiel, Chico, Rafael Thyere e Sander; Fabio Alemão, Cáceres e Ronaldo Henrique; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez.

Provável escalação Santa Cruz: Klever; Matheus Lira (Ítalo Melo), Lucão, Alex Alves e Ítalo Silva; Gilberto, Rodrigo Yuri e Tarcísio; Esquerdinha, Walter e Matheuzinho.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Sport x Santa Cruz
Competição: Campeonato Pernambucano – 7ª rodada

Local: Estádio Ilha do Retiro
Data: Sábado(19) às 16h30
Transmissão: Globo(PE) e Premiere

O Sport começa a partida na 5ª colocação do Campeonato Pernambucano com 8 pontos até o momento, enquanto o Santa Cruz ocupa a liderança da competição com 12 pontos conquistados.

Tudo sobre o jogo entre Sport e Santa Cruz, e sobre a rodada do Campeonato Pernambucano, você confere aqui no Torcedores.com