Home Extracampo Sylvinho se despede do Corinthians: “Profundo respeito”

Sylvinho se despede do Corinthians: “Profundo respeito”

Treinador foi demitido pela diretoria do Timão após a derrota para o Santos, no Campeonato Paulista, pelo placar de 2 a 1

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Demitido do Corinthians após a derrota para o Santos pelo placar de 2 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o técnico Sylvinho utilizou o seu perfil no Instagram para agradecer ao Corinthians e torcida pela passagem no clube.

PUBLICIDADE

Em outras palavras, o ex-técnico do Corinthians não demonstrou mágoas e somente agradeceu pela passagem que teve pelo clube que, conforme ele mesmo diz na sua despedida, o revelou como atleta.

Confira a despedida de Sylvinho

Quero agradecer a oportunidade de poder ter retornado ao Corinthians para trabalhar como treinador do clube que me formou como atleta.

PUBLICIDADE

Foi motivo de muito orgulho ter colaborado, nesses oito meses, com um processo que resultou no retorno do clube à Libertadores, além de ter participado da formação e consolidação de jovens jogadores que, assim como eu no passado, tiveram a oportunidade de vestir essa camisa. Agradeço aqui também aos jogadores com mais tempo de casa e aos que chegaram no decorrer do trabalho.

Aos dirigentes e funcionários do clube, alguns ainda de minha época como jogador, meu muito obrigado por todo apoio e suporte. Foi um período de ótima convivência e muita dedicação. Ao torcedor corinthiano, a quem eu tenho o privilégio de conhecer há muito tempo, o meu mais profundo respeito. Foi muito bonito testemunhar novamente sua paixão e apoio incondicional ao time.

Um grande abraço a todos

Novo técnico do Corinthians

Entre os nomes que surgem para substituir Sylvinho no Corinthians, Jorge Jesus parece o mais adiantado nas negociações e pode ter avanço nas tratativas nas próximas horas. O Timão demonstra pressa para definir o novo comandante para a temporada de 2022.

PUBLICIDADE