Home Futebol Thiago Santos titular, cortena respondida e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (24)

Thiago Santos titular, cortena respondida e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (24)

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Bruno Alves evita polêmicas no Gre-Nal e prega força do Grêmio para o clássico

O zagueiro Bruno Alves concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira. O jogador destacou a preparação da equipe para o clássico do sábado contra o Internacional. Porém, preferiu desviar das polêmicas e reafirmou o discurso de confiança do Grêmio para o duelo.

PUBLICIDADE

Jornalista não concorda com provável mudança que Roger fará no Grêmio para o Gre-Nal: “RS precisa acabar com isso”

Apesar de ter gostado do meio de campo mais leve no jogo contra o São Luiz, vencido por 4×0 na Arena logo em sua reestreia, o técnico Roger Machado não deverá manter a estrutura sem um homem fixo de marcação, devendo voltar com Thiago Santos. O experiente volante, que trabalhou com o técnico no Palmeiras, estava suspenso no sábado passado. A provável escalação mais “conservadora” para o Gre-Nal de sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Gauchão, fez o técnico Roger Machado receber crítica do jornalista da Rádio Gaúcha, Rafael Colling, que gostaria de ver a manutenção de Villasanti, Bitello e Gabriel Silva.

PUBLICIDADE

Gre-Nal 435 tem arbitragem definida; veja quem apitará

No próximo sábado (26), acontece o grande clássico Gre-Nal 435. O jogo será disputado no Beira-Rio e a arbitragem para o duelo foi decidida hoje pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O primeiro grande clássico Gre-Nal de 2022 será apitado por Leandro Vuaden. Esse será o 16º clássico do juiz.

Vice do Grêmio vê Inter “muito confiante”, mas promete jogo “de Série A” e dá recado: “Eles podem ter certeza”

O vice-presidente do Grêmio, Guto Peixoto, tratou de colocar o favoritismo para o lado colorado. Ele ainda relembrou a fala recente do dirigente rival Dannie Dubin, à Rádio Guaíba, dizendo que ambos não poderiam ser comparados agora por estarem em séries diferentes no Brasileirão. O clássico Gre-Nal do sábado no Beira-Rio gera grande expectativa para os torcedores do Grêmio. E uma das esperanças do tricolor para a vitória sobre o maior rival é Diego Souza. O jogador vem de duas temporadas como o artilheiro do grupo e com um excelente retrospecto no clássico.

 

PUBLICIDADE