Home Outros Esportes Thunder x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Thunder x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Oklahoma City Thunder x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Oklahoma City Thunder enfrenta nesta segunda-feira (7) o Golden State Warriors pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

A fase boa vai acabar cedo?

Se teve um time que passou por um momento ruim, esse foi o Oklahoma City Thunder. Só para ilustrar, na segunda metade do mês de janeiro, o Thunder chegou a ter uma sequência de sete derrotas consecutivas. Entretanto, entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, a equipe superou o Portland Trail Blazers duas vezes e o Dallas Mavericks de forma seguida, sendo a maior sequência desde de dezembro. Mas, na última partida, o Oklahoma City Thunder perdeu para o Sacramento Kings por 113 a 103.

Warriors imbatíveis

Quem para o Golden State Warriors? Desde 21 de janeiro, os Warriors não sabem o que é perder, conquistando oito vitórias seguidas, a sua maior na temporada. Anteriormente, o time fez dois períodos com sete triunfos consecutivos no começo de 2021-22. No entanto, ao contrário das outras sequências de vitórias, o Golden State Warriors está pecando mais na defesa. Os Warriors cederam médias na casa dos 97 pontos por jogo, enquanto na atual fase, a equipe está sofrendo 106,3 pontos de média por partida.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

OKLAHOMA CITY THUNDER X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 07/02/2022, 22h

Arena: Paycom Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass