Home Futebol Tite de saída da Seleção, Flamengo sonda Alan Patrick, atacante brasileiro na guerra da Ucrânia: as últimas do futebol hoje

Tite de saída da Seleção, Flamengo sonda Alan Patrick, atacante brasileiro na guerra da Ucrânia: as últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as últimas do futebol para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

TITE VAI DEIXAR A SELEÇÃO

PUBLICIDADE

O técnico Tite não estará mais no comando da seleção brasileira após a disputa da Copa do Mundo em dezembro, no Catar. Durante entrevista ao programa Redação SporTV, o comandante afirmou que encerrará o seu ciclo no fim de 2022.

FLAMENGO CONSULTA SITUAÇÃO DE ALAN PATRICK

PUBLICIDADE

Flamengo está atuando no mercado da bola em busca de reforços e o nome de um velho conhecido da torcida entrou no radar do clube: Alan Patrick. O meia-atacante defendeu o clube entre 2015 e 2016 e, nesse ínterim, deixou boa impressão junto aos rubro-negros. O Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel procuraram o estafe Alan Patrick a fim de obter informações sobre a possibilidade de ele retornar ao Flamengo.

ESTAFE NEGA POSSIBILIDADE DE DAVID NERES NO SÃO PAULO

Durante live em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola recebeu a resposta de um membro do estafe de David Neres falando sobre a possibilidade do atacante voltar a jogar no Brasil.

De acordo com essa fonte, a prioridade neste momento é saber como o jogador irá voltar ao Brasil em meio aos conflitos entre Ucrânia e Rússia, já que David Neres e outros atletas brasileiros estão presos em um hotel em Kiev enquanto a fronta e o espaço aéreo da região estão fechados. Sobre a possibilidade de retornar ao São Paulo, a resposta foi de “chance é zero”, já que a intenção é seguir na Europa, apesar do atacante ter o futuro incerto no Shakhtar Donetsk.

PUBLICIDADE

MARCOS BRAZ NEGA OFERTA POR PEDRO

Em contato com o UOL Esporte, o dirigente do Flamengo descartou ter recebido alguma oferta e aproveitou para colocar um “ponto final” nos rumores sobre o assunto.

“O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero” disse o dirigente ao UOL Esporte.

ATACANTE BRASILEIRO PODE SER CONVOCADO PARA GUERRA NA UCRÂNIA

PUBLICIDADE

Naturalizado ucraniano, o atacante Junior Moraes, do Shaktar Donetsk, pode ser convocado pelo exército local para lutar na guerra contra a Rússia. Dos 30 brasileiros que atuam no país, Moraes é o único que possui passaporte ucraniano e vive momentos de tensão.