Home Futebol Torcedor do São Paulo, jogador do Chelsea admite motivação extra em possível duelo contra o Palmeiras

Torcedor do São Paulo, jogador do Chelsea admite motivação extra em possível duelo contra o Palmeiras

Chelsea enfrenta o Al Hilal logo mais às 13h30 pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A possiblidade de enfrentar o Palmeiras na grande final do Mundial de Clubes da Fifa tem uma motivação extra para o brasileiro naturalizado italiano Jorginho, meio-campista do Chelsea.

O jogador, destaque da última temporada no time inglês, é torcedor do São Paulo, rival do Verdão.

Eu não tinha pensado nisso [se existe uma motivação extra contra o Palmeiras], mas você acaba sentindo!“, admitiu Jorginho, aos risos, em entrevista à Fifa.

PUBLICIDADE

Espero que possamos vencer na quarta-feira (hoje). No momento, estou pensando apenas no Al Hilal“, completou.

Para Jorginho, o time árabe tem bons jogadores e, por isso, o Chelsea terá que conseguir uma boa apresentação para avançar à final contra o Palmeiras.

Temos que ser cautelosos porque eles têm jogadores de qualidade. Eles também têm brasileiros que têm muito talento. Esses dois podem nos dar problemas se não os marcarmos bem“, disse, referindo-se a Matheus Pereira e Michael, ex-Flamengo.

Temos que impor nosso próprio jogo e ter cuidado com as armas que eles têm. Precisamos nos preparar bem para o jogo, porque se você subestimar seus adversários, pode sofrer uma virada. No futebol de hoje não há jogos mais fáceis“, finalizou Jorginho.

PUBLICIDADE

Chelsea e Al Hilal se enfrentam logo mais às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed, mesmo palco da final que será no sábado (12), no mesmo horário.

PUBLICIDADE