Home Extracampo Torcedor invade gramado na Inglaterra e agride jogadores; veja imagens

Torcedor invade gramado na Inglaterra e agride jogadores; veja imagens

Fato aconteceu na partida entre Leicester e Nottingham Forest pela Copa da Inglaterra e agrediu jogadores da equipe visitante logo após marcarem um gol

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Em jogo que aconteceu neste domingo entre Leicester City e Nottingham Forest, pela Copa da Inglaterra, um dos torcedores do time da casa acabou invadindo o gramado e agrediu atletas do Nottingham Forest após o time marcar um gol.

PUBLICIDADE

Imediatamente a segurança foi acionada para retirar o torcedor do gramado, que acabou detido e pode até ser banido dos jogos do Leicester pelo resto de sua vida, segundo comunicado do próprio clube.

O resultado do jogo mostra o motivo da ira do torcedor, que viu o Leicester, atual campeão da competição, perder em casa para o modesto Nottingham Forest, e ser eliminado de maneira precoce Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Confira o momento da agressão do torcedor do Leicester

Falando em resultados inesperados, o Manchester United, do craque Cristiano Ronaldo e companhia foi eliminado de maneira precoce na competição ao ser derrotado pelo Middlesbrough. Com a eliminação, os Red Devils deixam a competição antes mesmo de chegar na fase das oitavas de final da competição.

PUBLICIDADE

A Copa da Inglaterra era a grande chance de título do Leicester, que ocupa a 10ª posição na tabela da Premier League e não vê boas chances sequer de se classificar para as competições europeias.