A derrota do Flamengo na final da Supercopa para o Atlético-MG não caiu bem para parte da torcida do Flamengo que prepara um protesto na chegada dos jogadores.
O jornalista Venê Casagrande usou seu Twitter para mostrar as fotos da torcida aguardando a chegada da delegação no Rio de Janeiro com pipocas. Os torcedores vão usar a pipoca para protestar contra s derrota na final da competição nacional e pedir mais poder de decisão dos jogadores do Flamengo.
“Torcedores do Flamengo estão no aeroporto aguardando o desembarque da delegação para protestar. Rubro-negros estão com pipoca em mãos para jogar nos atletas”, escreveu Venê em seu Twitter.
Torcedores do Flamengo estão no aeroporto aguardando o desembarque da delegação para protestar. Rubro-negros estão com pipoca em mãos para jogar nos atletas. pic.twitter.com/m2zAsE2MFl
— Venê Casagrande (@venecasagrande) February 21, 2022
Entre os torcedores do Flamengo, um ainda parou para conversar com o jornalista Venê Casagrande e desabafou sobre a situação do time. “Quero ver conversarem com a gente”, disse o torcedor.
Um dos torcedores presentes no aeroporto para protestar na chegada da delegação do Flamengo falou: "Quer ver conversarem com a gente. Time de pipoqueiro." pic.twitter.com/LZLisjUcfR
— Venê Casagrande (@venecasagrande) February 21, 2022
Torcida irritada com a final da Supercopa
Nas redes sociais a torcida se mostrou insatisfeita com a partida do Flamengo e com a falta de poder de decisão de alguns jogadores. Dentro de campo, após empate em 2 a 2 no tempo normal, a decisão ficou por conta das penalidades onde precisou de 12 cobranças de cada lado para se decidir o campeão.
Na imprensa, a derrota fez com que uma verdadeira onda de críticas fosse lançada contra os jogadores do Flamengo, como por exemplo sobre o goleiro Hugo, que foi duramente criticado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.
“Se o Paulo Sousa usa mesmo esse período como pré-temporada, e deve ser assim mesmo, já pode concluir que hoje, em fevereiro de 2022, Hugo não pode ser titular do time dele, ok? Um dia, talvez, quem sabe? Hoje, não!”, exclamou o comentarista.

