Home Futebol Torcida faz palpites sobre placar do jogo do Flamengo hoje no Carioca

Torcida faz palpites sobre placar do jogo do Flamengo hoje no Carioca

Time do treinador português Paulo Sousa entra em campo na tarde de hoje (16) para jogar contra o Madureira na 7ª rodada do campeonato estadual

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Embalado depois da goleada por 5×0 contra o Nova Iguaçu no domingo (13), o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Carioca hoje, diante do Madureira. A bola começa a rolar às 15h30 (Brasília), num horário atípico para o meio de semana, e a torcida já aproveitou para dar seus palpites.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUQXZDamZIWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Esse será o último jogo do Rubro-Negro antes da disputa pela taça da Supercopa contra o Atlético-MG. Por conta disso, o treinador português Paulo Sousa pretende fazer uma mescla de jogadores considerados reservas e titulares. Assim, poderá poupar alguns astros e dar espaço para outros atletas mostrarem serviço.

PUBLICIDADE

Veja a escalação:

PUBLICIDADE

Após bater na trave duas vezes em disputas diretas por título contra o Palmeiras no ano passado, o Flamengo começou 2022 mostrando competitividade. Das seis partidas completadas pelo clube nesta temporada, o time venceu quatro, empatou uma e perdeu um clássico contra o Fluminense.

A boa fase e a superioridade técnica são alguns dos motivos que fazem a torcida do Flamengo acreditar numa vitória tranquila hoje. Veja os palpites:

PUBLICIDADE