Home Futebol Jogando em casa? Torcida do Palmeiras dá show no Mundial no duelo contra o Al Ahly; assista

Jogando em casa? Torcida do Palmeiras dá show no Mundial no duelo contra o Al Ahly; assista

Palmeiras foi apoiado desde o primeiro minuto em sua estreia na competição

Por Bruno Romão em 08/02/2022 14:45 - Atualizado há 4 anos

Francois Nel/Getty Images

O clima no Estádio Al Nahyan nesta terça-feira (8) foi digno de Allianz Parque. Com presença maciça de sua torcida, o Palmeiras sentiu um clima de apoio total no duelo contra o Al Ahly. Isso porque os adeptos do Verdão iniciaram a festa antes da bola rolar e só aumentaram os gritos após o árbitro autorizar o início da partida. Depois de um início tenso, o palco da partida explodiu com os gols marcado por Raphael Veiga e Dudu.

Veja abaixo alguns trechos da festa promovida no estádio, que praticamente tomou conta do ambiente.

Presente no local para prestigiar a disputa do torneio e torcer pelo seu clube do coração, o apresentador Reinaldo Gottino se impressionou com a festa promovida para empurrar o Palmeiras. Dessa forma, o comunicador registrou o momento em que os torcedores que estavam próximos cantavam, sem cansar, em apoio ao Verdão.

“Essa torcida é maluca!!!! Não para”, escreveu.

Agora, a expectativa fica por conta de uma celebração ainda maior caso o Palmeiras alcance a vaga na final do Mundial. Representando milhões de torcedores, os palmeirenses presentes nos Emirados Árabes devem ser o 12º jogador da equipe de Abel Ferreira contra Chelsea ou Al-Hilal.

Exit mobile version