Home Outros Esportes Trail Blazers x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Trail Blazers x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Portland Trail Blazers x Milwaukee Bucks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Portland Trail Blazers enfrenta neste domingo (6) o Milwaukee Bucks pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 3 e NBA League Pass.

Passando por uma fase ruim

Depois de passar por um período com oito vitórias em 10 jogos entre os dias 9 e 23 de janeiro, o Portland Trail Blazers começou a entrar em um momento ruim. Desde a última semana do mês passado, os Trail Blazers estão tendo muitas dificuldades para vencer. Além disso, o time recentemente cedeu Norman Powell e Robert Covington para o Los Angeles Clippers. Dessa maneira, o Portland Trail Blazers pode cair ainda mais de desempenho futuramente.

Bucks querendo escapar da instabilidade

O Milwaukee Bucks está em boa forma nos últimos jogos. A equipe venceu cinco dos últimos sete jogos, sendo a maioria por uma margem grande de pontos. Entretanto, os Bucks estão 2-2 nas partidas mais recentes, falhando em marcar mais de 100 pontos nessas derrotas.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PORTLAND TRAIL BLAZERS X MILWAUKEE BUCKS

Data: 06/02/2022, 00h

Arena: Moda Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV 3 e NBA League Pass