Home Outros Esportes Trail Blazers x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Trail Blazers x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Portland Trail Blazers x Los Angeles Lakers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Portland Trail Blazers enfrenta nesta quinta-feira (10) o Los Angeles Lakers pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Se desmanchando

O fechamento da janela de trocas se aproxima e, por causa da campanha ruim na temporada, o Portland Trail Blazers está se desfazendo de alguns jogadores. Recentemente, os Trail Blazers mandaram Norman Powell e Robert Covington para os Clippers, enquanto o parceiro de Damian Lillard, CJ McCollum, foi enviado para New Orleans Pelicans, ao lado de Larry Nance Jr. e Tony Snell. Certamente, essas movimentações refletem no momento atual da equipe, que está perdendo muitos jogos recentemente.

Lakers tentam começar fevereiro bem

Enquanto nos primeiros meses o Los Angeles Lakers foi marcado pela inconsistência, o time tenta mudar isso em fevereiro. Os Lakers, donos de uma das piores defesas da NBA, iniciaram o segundo mês do ano em boa forma, sendo uma quantidade baixa de pontos perto do que a equipe tem cedido ao longo de 2021-22. Contudo, uma das maiores preocupações para o momento do time são as diferenças relativamente pequenas de pontos nas partidas.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PORTLAND TRAIL BLAZERS X LOS ANGELES LAKERS

Data: 10/02/2022, 00h

Arena: Moda Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass