Home Outros Esportes Trail Blazers x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Trail Blazers x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Portland Trail Blazers x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Portland Trail Blazers enfrenta nesta sexta-feira (25) o Golden State Warriors pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Invicto desde a Trade Deadline

Apesar de ter sido um dos times que mais perderam jogadores importantes na Trade Deadline, o Portland Trail Blazers entrou em boa fase. Desde o dia 12 de fevereiro, os Trail Blazers estão com vitórias nos três jogos que disputou. Contando desde a véspera do fechamento de trocas, a sequência é de quatro vitórias seguidas. Anteriormente, a equipe vinha de seis reveses consecutivos, sendo quatro por mais de 10 pontos. Entretanto, o Portland Trail Blazers se encaixou nos últimos jogos, conseguindo anotar muito mais pontos, com a média subindo de 97,8 para 116, enquanto a média de pontos sofridos por jogo caiu de 112,2 para 108,5.

Os Warriors entraram na pausa muito mal

O Golden State Warriors chegou a engatar uma grande sequência de resultados positivos entre o final de janeiro e o começo de fevereiro, no entanto caiu de desempenho. Os Warriors registraram a maior série de vitórias consecutivas, com nove, mas, desde o dia 9 deste mês, a equipe apenas ganhou uma de cinco partidas. A defesa do time está apresentando muitas dificuldades antes do All-Star break. Ao passo que na sequência de vitórias a média de pontos sofridos foi de 105,3, no atual momento, o Golden State Warriors cedeu 115,6 pontos por jogo. Ofensivamente, os Warriors regrediram também, caindo de 116,1 para 107,2 pontos de média, principalmente por causa dos 85 anotados contra o Jazz.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PORTLAND TRAIL BLAZERS X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 25/02/2022, 00h

Arena: Moda Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass