Home Futebol Túlio Maravilha acredita em Neymar na Copa do Mundo e crava: “Vai estar no mesmo patamar de Ronaldo, Ronaldinho e Romário”

Túlio Maravilha acredita em Neymar na Copa do Mundo e crava: “Vai estar no mesmo patamar de Ronaldo, Ronaldinho e Romário”

“Temos a esperança de que ele possa levantar o caneco”, diz Túlio sobre Ney

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neymar tem grandes conquistas ao longo de sua carreira. No entanto, falta uma Copa do Mundo para o currículo do camisa 10, ainda mais depois das atuações na edição de 2018 na Rússia, que foram abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, Túlio Maravilha disse confiar em Neymar para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Ele ressaltou que o jogador revelado pelo Santos estará no patamar de outras três estrelas caso conquiste o Mundial.

“Temos a esperança de que ele possa levantar o caneco, ele é um dos maiores artilheiros da história da seleção. Se for campeão mundial, vai estar no mesmo patamar de Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Romário”, afirmou Túlio Maravilha.

PUBLICIDADE

Ronaldo foi o protagonista no título da Copa do Mundo de 2022, além de ter feito parte do elenco de 1994. Romário também foi estrela de uma edição: em 94 ele colocou a competição no bolso. Já Ronaldinho, duas vezes melhor do mundo, participou da conquista em 02.

Neymar está cada vez mais próximo de alcançar os 77 gols de Pelé e se tornar o maior artilheiro da história da seleção brasileira. Atualmente, o craque do PSG soma 70.

“Pelé, Garrincha e Maradona, isso é o primeiro escalão. Ele [Neymar] iria entrar no segundo”, argumentou Túlio, que ainda completou sobre o Rei do Futebol: “Nem daqui 100, 200 anos… O Pelé com 17 anos já era campeão mundial. Aos 29, ele já tinha feito mil gols. Eu fui fazer mil gols, sabe com quantos anos? 44!. Não há comparação”, completou o ídolo do Botafogo.