Home Outros Esportes NFL: Tyler Boyd afirma que Bengals não estão com receio do duelo entre Ja’Marr Chase e Jalen Ramsey no Super Bowl

NFL: Tyler Boyd afirma que Bengals não estão com receio do duelo entre Ja’Marr Chase e Jalen Ramsey no Super Bowl

“Eles vão ter que nos enfrentar”, disse o Wide Receiver dos Bengals sobre o confronto entre Chase e Ramsey no Super Bowl

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Super Bowl LVI será apenas no dia 13 de fevereiro, mas um dos principais duelos entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams já está dando o que falar. Trata-se do confronto entre o Wide Receiver novato Ja’Marr Chase, dos Bengals, e o Cornerback dos Rams Jalen Ramsey. Nesta quinta-feira (3), o Wide Receiver Tyler Boyd, dos campeões da AFC, deu a sua opinião sobre o embate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sei assistindo aos vídeos que ele (tem coberto um jogador específico”, disse Boyd. “Ele é um cara viajado. Ele jogou tanto no canto direito quanto no canto esquerdo. Ele é um cara que pode jogar absolutamente, mas não estamos antecipando caras que vão marcar individualmente no um-contra-um”.

“Não ligamos para o que vai acontecer, como eles vão jogar contra a gente. Nós vamos continuar jogando o nosso jogo”, prosseguiu o Wide Receiver dos Bengals. “Não vamos não lançar a bola (para Chase) porque Ramsey está nele. Independentemente de como eles decidirem jogar, eles vão ter que nos enfrentar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chase terminou a temporada quebrando o recorde dos Wide Receivers calouros, com 1.455 jardas e 13 touchdowns recebidos. Entretanto, o time de Cincinnati também pode utilizar Tyler Boyd e Tee Higgins. Só para ilustrar, Higgins, que teve 1.091 jardas e seis touchdowns, pode ser utilizado no meio do campo, onde a marcação dos Rams é considerada mais fraca. Além disso, Boyd, o qual teve 828 jardas e cinco touchdowns, pode se dar bem em duelos individuais.

Ainda assim, Ramsey pode ser um duelo complicado para os Bengals

O principal Cornerback dos Rams foi eleito para o Pro Bowl e para o primeiro time All-Pro pela segunda temporada. Em 2021, Ramsey igualou os seus melhores números em interceptações (quatro) e passes desviados (16).

De acordo com o Pro Football Reference, o Cornerback adversário dos Bengals cedeu o seu segundo menor Quarterback rating em passes lançados na sua direção (71,1), assim como a média de jardas por passe completado (10,8) e jardas por alvo (6,4).

PUBLICIDADE
Better Collective