Home Futebol URT 1 x 0 Atlético-MG: veja os gols e melhores momentos da partida

URT 1 x 0 Atlético-MG: veja os gols e melhores momentos da partida

URT 1 x 0 Atlético-MG: foi uma grande surpresa aconteceu no Campeonato Mineiro, com a URT vencendo o Galo e quebrando a invencibilidade do clube

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Atlético Mineiro perdeu para a URT, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A derrota custou a liderança do Atlético no Campeonato Estadual. Na partida, a URT surpreendeu e abriu o placar ainda no primeiro tempo, marcando o único gol do jogo e segurando o placar pelo restante da partida.

PUBLICIDADE

A equipe do Galo foi escalada com jogadores considerados reservas, dando folga para o time titular de El Turco, visando a sequência de jogos e a preparação para a Supercopa, que acontece diante do Flamengo. Confira a escalação do Atlético-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodo; Dylan, Tchê Tchê, Calebe e Sávio; Sasha e Fábio Gomes.

Com muitas faltas e a calma da URT em segurar o placar, o time de El Turco parecia cada vez mais aflito com o resultado do jogo e sem conseguir elaborar jogadas criativas no campo ofensivo, esbarrando na boa defesa do clube do interior.

PUBLICIDADE

URT 1 x 0 Atlético-MG: veja os gols da partida

O próximo compromisso do Atlético Mineiro no Campeonato Mineiro será no sábado, diante do América-MG. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília). Para esse jogo, no entanto, El Turco deve promover o time titular do Atlético-MG.

Já a URT, agora que conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Mineiro, tenta manter o bom ritmo e a boa fase para conquistar mais pontos na competição. O próximo compromisso do time do interior será no domingo, diante do Vila Nova, fora de casa, às 16h (horário de Brasília).