Home Futebol Vale Puskás? Zagueiro faz golaço com chute de trás do meio-campo no Pernambucano; assista

Vale Puskás? Zagueiro faz golaço com chute de trás do meio-campo no Pernambucano; assista

Salgueiro computou o primeiro triunfo na competição com belo gol de um defensor

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A primeira vitória do Carcará no Campeonato Pernambucano veio em grande estilo. Jogando diante da sua torcida no Cornélio de Barros, o time do Sertão bateu o Sete de Setembro por 3 a 0 neste domingo (6), em confronto da 3ª rodada do Pernambucano. O destaque da partida no Cornélio de Barros ficou para o gol anotado pelo zagueiro Lucão, já na reta decisiva da primeira etapa.

PUBLICIDADE

O marcador apontava 1 a 0 para os donos da casa, quando em uma bola despachada do Sete para o sistema de defesa do Salgueiro, o zagueiro Lucão emendou rechaçando o perigo. O zagueiro pegou tão forte na bola, que ela morreu no fundo das redes do goleiro Neneca. O arqueiro do time do Agreste ainda tentou retornar para a meta no intuito de evitar o gol, mas nada pôde fazer.

No início da etapa complementar, Pedro Maycon ainda fez o terceiro do Carcará, e o próprio atacante, já nos acréscimos fechou o importante triunfo por 4 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FRAGILIDADE DEFENSIVA NO PERNAMBUCANO

Com os quatro tentos sofridos no Sertão, o Sete de Setembro chega a marca negativa de 14 gols somados em apenas três jogos disputados, uma média superior a quatro tentos por partida. O índice é expressivo em função da amarga goleada de 7 a 0 sofrida diante do Sport, pela rodada inaugural.

Lanterna do Pernambucano, a equipe de Garunhuns ainda não somou pontos e figura como forte favorito à disputa do quadrangular do rebaixamento no estadual. O Salgueiro, por sua vez, saltou para quatro pontos, e figura no quinto posto da classificação.

FICHA TÉCNICA: SALGUEIRO x SETE DE SETEMBRO-PE

PUBLICIDADE
  • Motivo: Campeonato Pernambucano – 3ª rodada
  • Data/Hora: 6 de fevereiro de 2022 – 16h (Horário de Brasília)
  • Transmissão: Eleven Sports
  • Local: Estádio Cornélio de Barros – Salgueiro