Home Mídia Esportiva e bastidores Palmeiras: ao som de “não tem Mundial”, Vampeta dança ao vivo

Palmeiras: ao som de “não tem Mundial”, Vampeta dança ao vivo

Vampeta zoou o Palmeiras dançou durante o Bate Pronto, programa do Grupo Jovem Pan

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

De perfil descontraído e querido por boa parte da crônica esportiva e torcedores, o ex-jogador Vampeta dançou ao vivo durante o programa Bate Pronto, do Grupo Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ídolo corintiano atendeu a um pedido do apresentador da atração, Thiago Asmar, que solicitou à produção tocar uma música que zoa Palmeiras pelo fato do clube paulista ainda não ter um título de Mundial de Clubes.

Neste sábado (12), o time alviverde foi derrotado pelo Chelsea: 2 a 1, no estádio Mohammed Bin Zayed.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Palmeiras acabou, pela segunda vez, sendo vice-campeão no Mundial de Clubes.

“Um pouquinho de humor também. Vocês foram muito bem, mas aqui é Corinthians”, declarou Vampeta.

Chelsea x Palmeiras: resumo do jogo

A final entre Palmeiras e Chelsea foi equilibrada do começo ao fim. O título só foi definido na prorrogação e após 120 minutos de bola rolando, no estádio Mohammed Bin Zayed.

PUBLICIDADE

Lukaku fez 1 a 0 aos nove minutos do segundo tempo. O centroavante belga marcou de cabeça após cruzamento de Hudson-Odoi.

PUBLICIDADE

De pênalti, o meio-campista Raphael Veiga empatou o jogo. E o gol do título foi marcado por Kai Havertz, na etapa final da prorrogação. O jogador alemão também marcou de pênalti.

O curioso é que ambas as penalidades máximas só foram marcadas após o árbitro rever os lances na arbitragem de vídeo, o VAR.

O aparelho eletrônico também foi crucial para que o zagueiro Luan fosse expulso e deixasse o Palmeiras com um jogador a menos.

Ficha técnica – Chelsea x Palmeiras

Data: 12 de fevereiro de 2022

PUBLICIDADE

Motivo: Mundial de Clubes (final)

Local: estádio Mohammed Bin Bin Zayed (Abu Dhabi/Emirados Árabes Unidos)

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Chelsea: Mendy; Christensen (Sarr), Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic (Ziyech) e Hudson Odoi (Saúl); Mason Mount (Pulisic), Kai Havertz e Romelu Lukaku (Werner) – treinador: Thomas Tuchel

PUBLICIDADE

Vampeta zoa Palmeiras

Better Collective