Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Vasco acerta com mais um reforço para a temporada

Mercado da Bola: Vasco acerta com mais um reforço para a temporada

Defensor reforça o elenco carioca para a Série B

Por Guilherme Lopes em 10/02/2022 15:49 - Atualizado há 2 anos

Bruno Oliveira/Fortaleza

O Vasco acertou mais um reforço para a temporada, trata-se de Juan Quintero, a informação inicial é do jornalista Pedro Rosa. Para contar com o colombiano, o cruz-maltino vai arcar com metade dos salários e a outra parte fica com o Fortaleza, dono dos seus direitos. O zagueiro chega por empréstimo até dezembro, período que encerra o contrato com o leão.

Aos 26 anos, Quintero é revelado pelo Deportivo Cali, clube onde se destacou até fechar com o Sporting Gijón. Na Europa, acabou não conseguindo uma afirmação voltando em seguida para o clube colombiano. Além disso, o jogador disputou as Olimpíadas do Rio.

Em 2019, acertou com o Fortaleza, chegando como um “xerife” na equipe ainda comandada por Rogério Ceni. No leão, rapidamente conquistou a vaga entre os titulares e se tornou homem de confiança do treinador na conquista da Série B, Campeonato Cearense e Copa do Nordeste.

Na última temporada, o defensor estava no Juventude onde ajudou a equipe do Alfredo Jacomani na permanência da Série A.

Reforços do Vasco

A princípio, a equipe do treinador Zé Ricardo tem no total treze contratações confirmadas: Thiago Rodrigues, Edimar, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Luís Cangá, Yuri Lara, Vitinho, Isaque, Bruno Názario, Matheus Barbosa, Getúlio e Raniel.

Exit mobile version