Home Mercado da Bola Volante de saída, Zé Gabriel, goleiro Bruno e mais: as notícias do Vasco de hoje (4)

Volante de saída, Zé Gabriel, goleiro Bruno e mais: as notícias do Vasco de hoje (4)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Vasco desta sexta-feira (4)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Troca de volantes com o Internacional, deve garantir mudanças no cruz-maltino. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Vasco hoje.

PUBLICIDADE

A princípio, as principais manchetes do Vasco da Gama ficaram acerca da polêmica envolvendo o presidente Eurico Miranda e o goleiro Bruno, além da chegada de um novo volante no Rio de Janeiro.

Ibrahimovic

Amigo e ex-companheiro de Zlatan Ibrahimovic, o veterano meia, Nenê, revelou que o sueco “torce” para o Vasco. Ambos atuaram juntos no PSG e ainda mantém contato, o atleta deixou um convite para o centroavante defender o cruz-maltino no futuro.

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno

Com uma carreira cheia de polêmicas, o goleiro Bruno, que tem passagem pelo Flamengo quase foi parar no arquirrival, Vasco. Em 2017, o jogador foi convidado pelo então presidente do clube, Eurico Miranda. No entanto, a ideia dos cariocas segundo o mesmo, era mandar o arqueiro para o Boa Esporte por quatro meses e em seguida assinar oficialmente com o clube, para livrar a “pressão midiática”. O acordo acabou melando com a justiça negando o habeas corpus. Bruno foi condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, em 2010.

Renovação

Destaque do Vasco na Copinha, Marlon Gomes acertou sua renovação de contrato com o clube. O novo vínculo com o meia, de 18 anos, vai até dezembro de 2024. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (4).

Troca

O Vasco está muito próximo de acertar uma troca com o Internacional. Os colorados recebem o volante Bruno Gomes, enquanto o Vasco tem direito a 50% do jovem Zé Gabriel, que deve assinar por dois anos. Além disso, o cruz-maltino ainda foi “perdoado” das dívidas que tinha com seu atleta.