Home Futebol Veja a provável escalação do Atlético contra o Patrocinense pelo Mineiro

Veja a provável escalação do Atlético contra o Patrocinense pelo Mineiro

Atlético fecha a preparação para mais uma rodada do Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético enfrenta o Patrocinense, neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Líder com sete pontos conquistados em três jogos, o Galo deve ir a campo com seus principais jogadores.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Patrocinense

Depois de usar novamente os reservas, no meio de semana, diante do Uberlândia, o técnico ‘El Turco’ Mohamed deve mandar a campo os chamados titulares, mantendo assim o planejamento já traçado na pré-temporada. De olho na decisão da Supercopa do Brasil frente o Flamengo, em 20 de fevereiro, o comandante argentino tem como objetivo ter o elenco até lá 100% física e tecnicamente.

Neste início de Estadual, o treinador tem utilizado jogadores reservas quando joga fora de casa, para evitar desgaste com viagem, Diante do torcedor, no Gigante da Pampulha, a probabilidade é de força máxima.

PUBLICIDADE

O argentino terá à disposição o volante Allan e os atacantes Keno e Savinho, recuperados da Covid-19, e também o zagueiro Diego Godín, que servia a seleção do Uruguai nas Eliminatórias. Caso o experiente defensor inicie, formará dupla com Nathan Silva. Do contrário, Réver será acionado.

Por outro lado, Eduardo Vargas segue fora em razão de um problema no joelho sofrido enquanto defendia a seleção chilena.

A provável escalação do Atlético diante do Patrocinense é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk.

Ficha técnica: Atlético x Patrocinense

Data: 6 de fevereiro de 2022
Horário: 11h(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
Assistentes: Pablo Alves Almeida da Costa e Samuel Henrique Soares Silva

PUBLICIDADE

ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)

Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk.

PATROCINENSE (Técnico: Gustavo Brandão)

Jacsson, Júlio César, Alisson Brand, João Gabriel e Samuel Toscas; Michel Elói, Zé Augusto e Magno ; Wellinton, Reis e Caio Ribeiro

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte