Home Futebol Veja a provável escalação do Chelsea contra o Liverpool pela fina da Liga Inglesa

Veja a provável escalação do Chelsea contra o Liverpool pela fina da Liga Inglesa

Em Wembley, Chelsea e Liverpool decidem o título da Liga

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Pela final da Copa Liga Inglesa, Chelsea x Liverpool se enfrentam neste domingo (27) às 13h30 (de Brasília) no estádio de Wembley, em Londres. O jogo promete ter muito equilíbrio, uma vez que as duas equipes atavessam um bom momento na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Chelsea contra o Liverpool

Em terceiro lugar do Campeonato Inglês com 50 pontos, o Chelsea chega motivado após vencer o Lille, por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas da final da Champions League. Recentemente, a equipe comandada por Thomas Tuchel conquistou o Mundial de Clubes na final com o Palmeiras.

O Liverpool também chega com moral após golear o Leeds por 6 a 0 pela Premier League, porém tem Firmino e Diogo Jota como dúvidas para a partida de hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que a final e em jogo único. Com isso, em caso de empate no tempo normal, o confronto vai para a prorrogação. Caso persista a igualdade, a decisão será nos pênaltis.

A provável escalação do Chelsea diante do Liverpool é a seguinte: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté (Jorginho), Kovacic e Marcos Alonso (Hudson-Oddoi); Ziyech, Havertz e Pulisic.

Chelsea x Liverpool

Data e horário: 27/02/2022, às 13h30

PUBLICIDADE

Local: Wembley, em Londres (ING)

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chelsea (Técnico: Thomas Tuchel)

Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté (Jorginho), Kovacic e Marcos Alonso (Hudson-Oddoi); Ziyech, Havertz e Pulisic.

PUBLICIDADE

Liverpool (Técnico: Jürgen Klopp)

Alisson; Alexander-Arnold, Matip (Konaté), Van Dijk e Robertson; Fabinho, Thiago e Elliot (Keita); Salah, Mané e Luis Díaz.

Better Collective