Home Futebol Veja a provável escalação do Internacional contra o Brasil de Pelotas pelo Gaúcho

Veja a provável escalação do Internacional contra o Brasil de Pelotas pelo Gaúcho

Em casa, o Internacional recebe o Brasil de Pelotas pelo Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, Porto Alegre, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Brasil de Pelotas

Depois de bater o Caxias, fora de casa, no último final de semana, o Internacional quer fazer a lição de casa para seguir na caça ao líder Grêmio. Neste momento, o Colorado é o terceiro colocado com 11, sendo três de distância do tricolor.

Para a partida de hoje, Cacique Medina deve promover ao menos três mudanças no time titular. Segundo informações do ge.com, Heitor, Gabriel e Maurício estão cotados para iniciar entre os onze. Com isso, Kaique Rocha, Rodrigo Dourado e Johnny seriam opções no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Em busca de afirmação no campeonato, o Colorado poderá ter até mudanças na equipe. Heitor, Gabriel e Maurício estão cotados para iniciar jogando. Kaique Rocha, Rodrigo Dourado e Johnny, respectivamente, sairiam do time. Por outro lado, Mercado segue fora em razão de um problema muscular. Rodrigo Moledo e Palacios trabalham a parte física.

A provável escalação do Internacional diante do Brasil de Pelotas é a seguinte: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado (Gabriel), Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes

Ficha técnica: Internacional x Brasil de Pelotas

  • Campeonato Gaúcho – 7ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Fabulo Oliveira Diniz

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado (Gabriel), Liziero, Edenilson (Maurício), Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Desfalques: Palacios e Rodrigo Moledo (ainda em processo de aprimoramento físico); Fabrício Bustos (ainda não inscrito no BID).

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas

Marcelo; Karl, Rafael Castro, Helerson e Henrique Ávila; Juliano, Gabriel Araújo, Marllon e Luizinho; Bruno Paulo e Joanderson (Paulo Victor). Técnico: Jerson Testoni.