São Paulo x Santo André se enfrentam nesta quarta-feira (9) às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Em crise e precisando desesperadamente da vitória, o Tricolor terá mudanças no time que entra em campo hoje.
Escalação do São Paulo contra o Santo André
No gol, Jandrei será o titular, conforme adiantou o repórter Eduardo Affonso, dos canais ESPN. Ceni tem feito uma espécie de rodízio na posição. Ainda no setor defensivo, o experiente Rafinha é mais um que retorna. O lateral-direito havia ficado no banco diante do Red Bull Bragantino por conta da sequência de jogos.
Ainda sem Luan, entregue ao departamento médico, a dúvida fica acerca de quem será o primeiro volante. Rodrigo Nestor tem sido alvo de muitas críticas ao ser escalado ali. Com isso, são boas as possibilidades de Gabriel Neves ser o escolhido. Luciano e Patrick, ainda lesionados segiem fora.
Com apenas um ponto, o Tricolor é o vice-lanterna do Grupo B e está na zona de rebaixamento do Paulista.
A provável escalação do São Paulo diante do Santo André é a seguinte: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.
“Muito feliz de estar aqui no São Paulo, com um pouco mais de 20 dias no clube. Estamos finalizando nossa pré-temporada, já fizemos três jogos, ainda não conquistamos nossa primeira vitória, mas é um trabalho muito bem feito, tenho certeza que as vitórias vão aparecer. Quarta-feira teremos a oportunidade de dar um grande e passo e conseguir nossa primeira vitória”, disse Rafinha à spfctv.
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 09/02/2022, às 19h
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e José Lucas Cândido de Souza
VAR: Péricles Bassols
Onde acompanhar: Paulistão Play, Premiere
SÃO PAULO
Jandrei, Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
SANTO ANDRÉ
Jefferso Paulino, Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Sabino, Carlos Jatobá e Dudu Vieira; Giovanny, Lucas Tocantins e Júnior Todinho, Técnico: Thiago Carpini.

