Veja as principais notícias do Atlético-MG hoje (15):
Sem espaço com El Turco, volante deve deixar o Atlético-MG; clubes demonstram interesse
O Atlético-MG não deverá permanecer com um dos jogadores pedidos por Cuca na temporada passada. O meio-campista Tchê Tchê, emprestado pelo São Paulo não deverá permanecer. O time mineiro tem a opção prevista em contrato de comprar o volante por 3,5 milhões de euros (R$ 20,5 milhões na cotação atual). Contudo, não quer pagar, segundo o “Goal”.
Atlético-MG encaminha venda de Savinho; veja destino e valores da operação
Inicialmente, o Atlético deve negociar Savinho por 6.5 milhões de euros, pouco mais de R$ 38 milhões para o Grupo City, que, apesar da ligação com o Manchester City, não será ele o destino do atacante. Ao menos neste primeiro momento, o garoto será cedido para outros times que fazem parte da gestão. O Troyes, da França, e o Lommel SK, da Bélgica, são as opções prováveis.
Jornalista critica declarações de dirigentes do Atlético-MG: ‘Constrangedor’
O clima para a final da Supercopa do Brasil entre Atlético e Flamengo já está quente. Nos últimos dias, dirigentes do Galo ficaram extremamente incomodados com o local da partida escolhido pela CBF. Após uma longa indefinição, o jogo foi confirmado para a Arena Pantanal, em Cuiabá. O Atlético tentou levar o jogo para o Mineirão, pois como foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, e o Flamengo vice do Brasileirão, a equipe mineira se sentia mandante do duelo. Sérgio Coelho, presidente do Galo, viu favorecimento ao rubro-negro.
Atlético-MG x Flamengo: CBF define arbitragem da Supercopa do Brasil
Em meio às polêmicas que estão antecedendo a partida, a CBF divulgou a escala de arbitragem para a Supercopa do Brasil, entre Atlético-MG x Flamengo. Anderson Daronco, da Fifa, foi escalado para apitar o duelo no próximo domingo (20), às 16h (de Brasília).

